quarta-feira, 18 de março de 2015

Divagando um pouco



Oi gente!

Estava  aqui pensando no que me  leva a escrever um blog, e o que me vem em mente sempre em primeiro lugar é porque gosto muito de escrever, ler e gosto mais ainda do hobby que tem por detrás disso.
Ontem estava lendo um blog muito bacana http://mulhervitrola.com.br/ , sobre o universo bloguístico e me deu vontade de compartilhar minhas ideias,e pensamentos com vocês.
Uma das primeiras coisas que ela dá de dica é fazer blog com prazer,amor...E não tornar uma obrigação.
E essa se tornou a premissa para eu desenvolver meus posts por aqui.Sim, eu amo todos projetos possíveis de 'faça você mesmo' mas nem sei se conseguirei colocar em prática um terço deles.
O que me motiva  é mostrar o que eu tenho feito com gosto e todas tentativas por trás disso.Além de ter o mesmo objetivo que a maioria dos blogs legais de verdade tem, que é inspirar a todo mundo ter um momento de artista e colocar a mão na massa.
Sempre procuro expor minhas experiências e colocar em palavras o que sinto e o que gosto, para passar essa coisa boa que é trocar ideias,dicas,bogs e tudo mais que vem com eles.Tudo dentro do que eu julgo justo,afinal eu sou consumidora de todos eles também.
A cada comentário com dica, questionamento,elogio, crítica, eu fico mais empolgada pois sei que tem bastante gente como eu por aí.Que adora compartilhar o que sabe,o que aprende,o que pode ser bom, o que pode ser difícil,e ainda aprender com tudo que isso proporciona.
Ser eu mesma é o que me deixa tranquila, pois não tenho metas de me tornar nada além disso se não for pra ser feliz.E por enquanto esse mundinho eclético tem me feito muito feliz, então vou seguindo para deixar o conteúdo por aqui sempre o mais transparente possível e cheio de projetinhos que vou executando.
Vai pintar por aqui assuntos ligados a decoração, vai...Vai pintar assuntos por aqui com tutoriais,vai...Vai pintar descobertas de blogs bacanas,vai...Vai pintar tudo que eu achar legal,sim.
E claro,a medida que forem pintando  dúvidas, fiquem sempre muito a vontade para me questionar.
Normalmente tenho postado apenas fotos autorais minhas e de tudo que eu faço, mas se notarem como são super mega amadoras nem me preocupei em colocar marca dágua e tal,hehehe...Só que claro nada impede de eu achar algo divino por ai na net e resolver falar aqui,com o devido crédito sempre.
Estou engatinhando nesse mundo mas com a certeza que venho para trazer o bem e disseminar o que é bonito,podem acreditar.

Uma excelente quarta e até mais!!

Abraços,
Fernanda



4 comentários:

  1. Sempre com belíssimos textos,qual é a tua profissão mesmo einh amiga?Ah já sei jornalista,"expert" em crônicas para o caderno "DONNA",rssrsrsrs,tu realmente faz jus ao nome do teu blog,adorooooooo!!!!
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que é isso Naya!!Fico muito feliz com teus elogios,sério mesmo.Que bom que gostou!!!!
      :)
      Beijãooo

      Excluir
  2. Oi, Fernanda!
    O grande segredo é esse: fazer com amor. Aí tudo tem jeito e fica lindo.
    Gostei muito da sua reflexão.
    Um beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Isso aí,onde colocamos o coração tudo funciona melhor!
      Fiquei muito feliz que gostaste!
      Beijos

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...