domingo, 15 de março de 2015

Felicidade em tecido e papelão



Oi gente,tudo bem??

Mais uma semaninha passando e deixando o rastro de sensações,alegrias e emoções incríveis.Só tenho a agradecer.
Primeiro porque finalmente eu consegui resolver um problemão que eu tinha em casa e agora estou super aliviada.Fogão novo  e com seis bocas para fazer mais receitinhas e comidas gostosas.
Também tive o prazer imenso de entregar pros meus amigos uma encomenda feita sem segundas intenções, apenas muito carinho envolvido.
Não faço nada de artesanato com intuito de vender,de fazer em massa,pelo contrário,como é um hobby faço apenas com carinho e pensando em disseminar alegria na casa dos outros.Levar cor e alegria através de um pedaço de arte.
Pode parecer pretensioso mas não é minha intenção, de verdade.
Como meus amigos queridos gostaram de algo que presenteei uma outra amiga, me pediram pra fazer algo parecido mas na cor preferida deles pra casa nova.
Fiquei bem nervosa e tensa,porque não tenho todos macetes e truques suficientes para achar que o resultado ficou excelente.Longe disso,mas tentei ao máximo deixar caprichoso e com acabamento o mais bonito possível.
Sem mais delongas, fiz as letras iniciais dos nomes deles em papelão e tecido.


No fim esqueci de fotografar os passos mas foi bem simples, tirei o molde das letras no word, passei pra papelão o mais grosso possível e depois encapei bem com tecido que eu escolhi na cor favorita do casal.Usei cola pra tecido inicialmente e ainda uma camada de cola branca pra deixar bem protegido.
Para ter certeza que o tecido durasse mais, ainda passei duas finas camadas de verniz fosco em spray.
Coloquei fita dupla na parte de trás e entreguei pra eles ontem.
Quis esperar pra ver o resultado e saber se poderia ficar feliz,mas como podem perceber ontem mesmo eles já colocaram as letras onde tinham imaginado e idealizado no apartamento novo.


Não podia ter ficado mais feliz e honrada.Meu coração está até agora cantando em festa.Completamente satisfeita com o resultado final, espero que eles também!!

Que todos tenham uma excelente semana que vem por aí!!!

Abraço,
Fernanda

2 comentários:

  1. Oi, Fê show de bola a tua arte, e parabéns pelo teu "bem adquirido",(fogão), eu sniff,sniff,sigo com meu kkreco,(sem forno)rsrsrsrs saudade dos meu pães e bolos.ótimo início de semana,bjos guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Naya!! Obrigado guria!!Eu fiz sem nenhuma pretensão mas me enchi de satisfação com o resultado. Vou ficar na torcida pro teu fogão chegar assim como o meu,hehehe.Beijão e ótima semana pra ti tb!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...