segunda-feira, 2 de março de 2015

Minhas plantinhas




Oi pessoas!!

Eu como uma taurina muito teimosa, me negava a aceitar que as pessoas mudam.
Mas aí me liguei que eu mesma mudei e muito no decorrer dos anos.
Quando mais nova eu simplesmente não gostava de plantas,achava uma perda de tempo ter qualquer tipo de verde plantado.Era só trabalho e nada de bom me passava.
Até que os anos passaram e a cabeça mudou.Passei a gostar quando me mudei para uma casinha pequena que eu morei sozinha.
Talvez por isso mesmo,precisava de uma companhia na época.Aí surgiu a vontade de ter um vaso com alguma plantinha que me passasse coisas boas.
Comecei daí com espadas de São Jorge que ganhei e fui evoluindo...
Então fui morar na nossa casinha própria há mais de 03 anos atrás e a paixão floresceu!
Plantei diversas plantinhas e flores para animar o pátio e deixar tudo mais colorido.
Conheci então uma tal de suculenta...Aí foi amor avassalador.Quis muito que ela vivesse linda e tudo mais.E não é que deu certo???
Tenho uma coleção agora que a cada vez aumenta mais.E estou tentando incrementar os vasinhos para deixar o cantinho delas ainda mais alegre.
Segue abaixo umas fotinhos de algumas dessas minhas belezinhas que eu adoro.





As três primeiras fotos são das suculentas que eu coleciono e reutilizei caneca, taça e outros mais para plantá-las.Amei o resultado.Ainda tenho algumas mudanças para fazer nos vasinhos simples.
A última foto é de algumas florzinhas delicadas que eu comprei e já esqueci os nomes,heheh...
Uma hora aprendo!

Por aqui era isso,espero que tenha alegrado sua segundona, afinal plantas e flores dão mais sentido e frescor a nossa vida.

Abraços,
Fernanda

4 comentários:

  1. Óinnn,Fê,estão lindas as tuas plantinhas,temos outra cosa em comum, também adoro suculentas,cactus ,então nem se fala,estou tentando ter meu "micro pátio",florido outra vez,vou me inspirar ainda mais com o teu post,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de bonitas as suculentas são muito práticas e nos inspiram com certeza!!Vale o esforço viu!!Eu tenho paixão e a cada dia quero conhecer mais.Acertei na água, regando apenas 2x na semana uma pequena quantidade molhando só a terra. Investe que não vai se arrepender!!! :) Beijo

      Excluir
  2. estao lindas as tuas suculentas flor !!! gostei da reutilizacao nos vasinhos !!! e adorei o cantinho com as plantinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii more!! Eu to apaixonada pelas suculentas,quando todas estiverem em vasinhos lindinhos como essas eu posto pra ti ver.Que bom que curtiu!! Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...