segunda-feira, 20 de abril de 2015

Constante mutação



Oi gente,

Estou de volta no meio do olho do furacão como dizem,heheh...Muita coisa a terminar e outras ainda por começar.
Pra mim também é uma época de pensar e muito na vida.Daqui uma semana completo 36 anos.E com certeza bem vividos.
Só que com o número a mais,vem uma carga de muitas coisas junto.Coisas que eu nem sabia que me incomodavam mas vieram a superfície do nada.Saudade de pessoas que já não estão mais aqui nesse plano,enfim...
Muita gente julga que entramos no inferno astral,não sei se já ouviram essa expressão.Eu concordo em partes com essa afirmação, pois a cada ano noto que fico mais introspectiva nessa fase, analiso muito mais as coisas que acontecem ao redor.Dou mais valor pra quem me procura, demonstra interesse e convenhamos, em tempos que o 'tempo' é o nosso bem mais precioso, um telefonema que seja pra saber da gente, já nos estufa o peito e enche o coração de alegria não concorda??
Meus pensamentos essa semana estão bem interligados a esses sentimentos,me deixando profundamente insatisfeita com alguns pontos que pretendo melhorar.Sempre.
Afinal nunca estamos prontos,assim como a casa da gente que nunca está pronta por completo.Sempre há o que melhorar,aperfeiçoar,deixar mais bonito e fazer melhor.
Muito me cobrei até recentemente sobre várias questões de convívio,mas vivendo e aprendendo, devemos fazer o que o coração manda.
E nesse clima espero compreender mais as pessoas,eu mesma e ter muito mais anos para aprender sobre tudo dessa vida.
Pra dar uma cor a esse post de hoje,um projetinho do finde para inspirar a semana.Bem basicão,sente:


Como já tinha feito anteriormente imprimi as letras do meu nome e do maridão mais o 'e' comercial e usei de molde para  cortar o papelão e tecido.
Tudo bem simples,utilizei sobras de papelão de caixas de presente e sapato e cortei com estilete bem afiado.Colei o tecido escolhido com cola universal e prendi na parede com fita dupla face.


Os outros quadros estavam esperando ir pra parede em definitivo, comprei os adesivos da 3M e as impressões fiz em papel couche, a primeira do blog maravilhoso Homens da casa e a segunda da internet mas não lembro da onde(se souberem me avise). Nossa série eternamente preferida,Dexter.
Acho que ficou legal,é a parede de entrada logo quando se pisa na porta da nossa casinha.


Lembram do outro quadrinho que fiz,pois então,agora tem mais companhia pra ele nessa parede.
Acho que tem espaço pra mais coisa,e já to me coçando pra aumentar os companheiros logo logo.

Como não estou de feriadão, me resta usar a terça pra terminar mais umas coisas que estão em andamento e curtir um dia atípico cheia de animação.Quem vem junto nesse clima??

Muitos abraços,
Fernanda



6 comentários:

  1. Oiiiiii Fê,finalmente consegui te visitar,adorei a tua arte do findi,deixou mais alegre e ao mesmo tempo deu um ar de romantismo na tua parede,com as iniciais,tua e do maridão.Bom,nem preciso dizer que concordo contigo em gênero,número e grau,"tempo" é um bichinho que está em extinção,mas a gente se vira com ele como dá,né! Então,prestes a completar mais uma primavera?Dizem que a vida,só começa depois dos 40,bora aproveitar o que está por vir,pois a nossa ainda nem começou,rsrsrsrsrs.Ótimo feriado pra ti,bom descanso,bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Naya!!
      Nem fale,sei bem como é a questão de administrar o tão falado tempo...Mas a gente dá jeito né.
      Eu sou super satisfeita com minha idade,acho que tem coisas que ainda sou meio infantil até mas vamos aproveitando e muito,pois a vida é bonita,é bonita e é bonita!!Hehehe...Beijãooo

      Excluir
  2. Oi Fernanda, é a Vi, também tenho essa impressão que próximo ao aniversario ficamos mais introspectiva, vai saber o que pode ser, não é?
    Ficou uma graça suas letras, deram seu toque exclusivo na decoração, parabéns.
    Obrigada por responder a pesquisa no Tacho.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!!
      Posso nem sempre comentar mas adoro o blog de vocês e sempre que tiver enquete e pesquisa contem comigo!
      Que bom que gostou das letras,eu achei que combinaram direitinho com meu cantinho. :)
      Beijoooosss

      Excluir
  3. Olá, pela primeira vez visito o seu cantinho e já gostei!
    Adorei o passo a passo, ficou bem legal!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!!
      Adorei a visita e já fui conhecer teu blog.Show!
      Fico feliz que tenha gostado do post,tem um mais detalhado até anteriormente.
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...