sábado, 4 de abril de 2015

Tapa no visual



Oi gente!!!

As semanas estão bem atribuladas e com isso o tempo se torna um objeto valioso que escorre das mãos antes que eu possa me dar conta.
Nossa vida é assim, sempre tentando fazer muitas coisas e o tempo se esvaindo sem deixar muita alternativa.
Mas sempre é possível conseguir administrar melhor se a gente se organizar.A premissa é verdadeira, quando nos organizamos tudo flui melhor  e o tempo passa a trabalhar junto conosco e não contra.
Fatiar os períodos do dia e deixar sempre um pedaço para curtir sem nada de compromisso pra fazer é o que eu tento fazer.Afinal tem a casa sempre esperando um toque aqui e ali.
No meu caso eu trabalho fora de segunda à sexta em horário comercial e sou casada.Tenho 02 filhos de quatro patas peludos que eu amo enlouquecidamente e faço de tudo pra dar atenção.Se a gente tem a responsabilidade de criá-los tem que ter pelo menos a decência de dar a melhor vida que eles possam desejar ter.
Sendo assim meu tempo está sempre correndo desde que acordo super cedo até a hora que deito na cama pra descansar.Mas eu ainda sou daquelas que precisa dormir no mínimo umas 6h por noite e é difícil ficar acordada até muito tarde,meu corpo tem seu limite.E respeito isso.
Agora o que eu queria dizer também além de tudo isso, é que dentro do que  consigo fazer, estou sempre adequando as coisas que tenho em casa para que agradem aos meus olhos.Tenho um problema em enjoar de algumas coisas mais rapidamente que o normal,ou quem sabe é assim mesmo,não há padrão afinal a casa é minha...
Bem,dentro disso eu faço alterações constantes em quadrinhos, porta retratos e objetos que contam a minha história e estão em várias partes da casa.
Tenho uma inquietação constante que  vem de estar sempre lendo e me enchendo de inspiração com os blogs e arteirices que vejo ao redor.Então isso me deixa sempre com vontade de colocar a mão na massa e fazer as devidas alterações.
Recentemente comprei um cabideiro de madeira desses bem simples, e acabei pintando com uma tinta cobre em spray da Renner para combinar com um novo pôster que eu imprimi.E como eu tinha visto a novidade em um blog bem legal, Apartamentoterapia sobre colar os pôsters com as famosas etiquetas autocolantes, quis logo experimentar na minha parede.Escolhi o cantinho e lá fui eu renovar.O quadrinho que estava ali já algum tempo me enjoou.



Temos um cabideiro de pé que está sempre cheio e com isso escondendo os cintos do marido.Achei que separando ia ser mais funcional e acho que acertei. Daí depois coloquei em prática o que vi no blog que curti e aí sim ficou como eu queria.









Aos poucos vou colocando os objetos para pendurar no cabideiro.Mas o tchan é o pôster pequeno colado com as etiquetas douradas.Diga-se de passagem eu curti pacas essa ideia.E amei reproduzir no cantinho da parede do nosso quarto.
Esses tapinhas eu considero muito importantes pois são a essência do meu lar, o que o torna mais aconchegante e lindo aos meus olhos.
Ah e desculpaê quem se ofendeu com o palavrão.Um bom final de semana pra vocês , aproveitem todo tempo que puderem pra curtir a família e a casa que é a alma de tudo.




Aquele abraço,
                                               Fernanda





3 comentários:

  1. Hoje o tempo voa,Fê,escorre pelas mãos,rsrsrsrsrs.
    Aiiii,teu cabideiro ,me lembrou o meu cabideiro,que tá todo pintadinho há uns 2 anos mais ou menos e ainda não foi pra parede,tu acredita?Acho que é culpa mesmo do TEMPO,ou a falda dele para pendurar,rsrsrs,adorei esse "tapa",o conjunto ficou "mara".
    Bjos,uma ótima páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. oPs,dãaaaa "falta",não falta!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Naya,sei bem como é...Tenho algumas coisas que vou deixando pra depois tb...Hehehe...Mas esse cabideiro eu trouxe da praia e fiquei pensando em que cor pintar mas aí qdo vi o lance das etiquetas e tinha as douradas...Tcharam!!Era a combinação que eu queria!
      Boa semana pra ti more!!Beijooooss

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...