segunda-feira, 22 de junho de 2015

Um antes e depois animado





Oiii pessoas do bem!!

Sabe aquele final de semana que a gente consegue fazer render? Uhuuu!!! Isso aí, eu consegui milagrosamente terminar várias coisinhas que eu havia começado e prometi mostrar pra vocês.
A começar pelo criado mudo que ganhei dos meus compadres, ia pro lixo ou coisa assim. Mas eu pedi na cara dura e levei. Observem o modelo dele antes de ser desmontado e transformado.





No que vai se transformar???Bem, vejamos...Lixei bem as gavetas depois de retirar os puxadores. Deixei as gavetas prontas para pintura.Confesso que acho a pior parte,detesto!!






Pintei com a tinta da coral que havia sobrado da pintura da parede,lembram?Duas mãos depois...Alguma ideia de como vai ficar?


Então veio a parte divertida de colar um tecido que eu tinha em casa sem um fim definido.Acho que combinou perfeitamente com a cor da tinta. Fiquei bem satisfeita.Depois de colar o tecido passei uma boa mão de cola e água para deixar o tecido bem protegido.


E aí, acertaram o palpite?? Vamos à revelação:fiz a minha mini, micro estante no lugar de usá-lo como criado mudo.Depois de pintadas,com o tecido lindo preguei as gavetas,uma na outra.Foram necessários 02 pregos em cada canto pra deixar bem firme .Claro que tinha visto essa ideia na net.Aderi e curti.
 







Micro estante pronta e alegrando o canto do meu quarto que até então estava vazio e solitário. Estou ajeitando pra mostrar como ela vai ficar com os apetrechos já morando nela. Escureceu e perdi a melhor luz pra fotografar. Então prometo que mostro em seguida . Mas por agora me digam, ficou uma graça a combinação, não????
Além de ser útil posso dizer mais uma vez, fui eu que fiz! Reaproveitei, reutilizei e reformei do meu gosto. Combina com minha casa e comigo com certeza.
Como falei que o finde rendeu, essa semana terei mais umas coisinhas pra mostrar pra vocês e alegrar os dias frios de inverno que chegaram.
Uma excelente semana pra vocês!!

Aquele abraço colorido,
Fernanda

4 comentários:

  1. Fê,para mim,não há satisfação maior do que dizer EU FIZ!!!
    Não importa se agradou ou não,o que vale é a satisfação pessoal,mais te confesso que quando escuto um,"ai foi tu quem fez, ai que fofo,ai,que lindo,ai que tudo",rsrsrsrs,o sorriso vai de orelha à orelha.
    Minha amiga,as vezes acho que tu esconde o jogo,"arteira de findi",sei....Tá com tudo,achei um arraso,baita transformação,tu foi de criado mudo,a mini estante,mudança radical, e mega,blaster bem sucedida,ficou tão charmoso o floral,deu "aquele tchan no ninho de amor",ameiiiii.
    Ah,conselho:Não te desfaz das gavetas,dá uns nichos bem descolados.
    Bjão sua arteira,uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Naya!!
    Fiquei mais que faceira com teus elogios more.Muito bom quando a gente faz algo que transborda o que sentimos.
    Muito legal qualquer reconhecimento né?
    Eu adorei o resultado.Uma excelente semana!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Arrasou, Fernanda! Essa jogada com as duas gavetas foi sensacional. Gostei muito! Também adorei que você se jogou no estampado, ficou muito criativo. Parabéns.

    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyrez!!
      Que bom que gostou!! Eu fiquei super animada depois que vi pela net tempos atrás.Achei que ficaria legal e curti bastante.
      Obrigado pelo carinho.
      Beijos e bom finde!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...