segunda-feira, 27 de julho de 2015

Antes e depois- Melhorias



Oiii gente iluminada do bem, como estão???

Aqui tudo bem,semana começando com tempo firme e um sol lindo.Pra quem vive no sul do país isso tem sido raro viu.Muita chuvarada e umidade atrapalhando a vida do povo.
Mas não dá pra deixar a peteca cair nunca, e isso o pessoal atingido pelas águas tem demonstrado com muito valor e conhecimento de causa.Não há coisa mais triste que ver gente perdendo casa, perdendo tudo de dentro de casa e ainda tendo força e fôlego pra recomeçar.
Isso nos mostra que nossos problemas do dia a dia não são nada comparados à esse pessoal aguerrido e bravo.Rezo pra que tudo normalize e  separei minhas doações, se puderem, façam o mesmo.Eu recomendo doar em locais que vocês já sabem que precisam pois esses postos de coletas nem sempre entregam imediatamente as coisas e como quem precisa, precisa pra ontem, é uma dica. Toda ajuda é bem vinda!!

Com relação ao meu post de hoje, venho mostrar um antes e depois bem simples como tudo que faço, mas que já deu uma melhorada considerável no meu quarto.
Depois que fiz a minha estante-criado-mudo me dei conta que sem querer segui uma das tendências que eu li em vários blogs.Pintar o 'móvel' da mesma cor da parede.Meio que integrando o móvel ao meio.Não sei se aconteceu mesmo mas que eu gostei do resultado,ah isso eu gostei.
Segue o depois pra tirar um pouco de ordem esses antes e depois...





Esse caixote eu uso desde sempre como auxiliar , como um pedaço de penteadeira, digamos assim.
No início tentei usar dois mas não rendeu, achei muito estranho e fiquei só com este.Aí como eu coloquei o tecido no fundo do meu criadinho achei que deveria combinar tudo no quarto,pois o que tinha antes não conversava com nada mais.
Segue o antes pra vocês entenderem o motivo de não combinar mais, sente o contact coloridão que tava!





 Sem contar que algumas coisas de maquiagem estavam organizadas numa caneca quebrada .Não tinha cabimento né...Eu adoro reutilizar mas não precisava no quarto,pelo amor,hahaha...Ela vai pras suculentas,não se preocupem que não vai ao lixo.
Em vez dessa xícara , pintei um vidrinho com uma misturinha de verde que fiz e coloquei um laço pra embelezar.Melhorando mais um pouco, coloquei meu quadrinho( LOVE) que tava sem paradeiro junto a foto que mais gostamos.
Essa foto tem uma história de amor linda que começou a dar frutos bem nesse dia, nesse lugar...Nada mais justo que manter por perto.

Agora acho que ficou mais ajeitadinho, não sei até quando por que eu mudo muito de ideia, mas aparentemente ficou bem melhor.Curti.
Um close de todas coisas que mais uso no dia a dia e ficam a mão.Como já tinha comentado, se as coisas não ficam nos meus olhos,eu esqueço que tenho e não uso. Triste mas real...


Não to ganhando nada nem pretendo fazer propaganda mas são os meus produtos diários que mais uso e precisam estar sempre à vista.O desodorante masculino é a única coisa que pertence ao marido.
Pra variar, domino o espaço né, hehehe...

Me despeço cheia de esperança que a semana seja muito produtiva e alegre pra todos aí do outro lado.

Abraços saltitantes,
Fernanda

6 comentários:

  1. Maz ah,guria,quanto mimo,não é a toa que a riqueza está sempre nos pequenos detalhes,e que um detalhe faz sim toda a diferença.
    Que essa semana seja muitooo produtiva, e que venham muito mais inspirações para esse lar doce lar.
    Bjo grande e (abraços saltitantes) amigona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Naya!!
      Bem isso, um pequeno detalhe pode dar toda diferença com certeza.
      Amém!Pra nós!!
      Uma baita semana pra ti também!!
      Beijãooo guria

      Excluir
  2. Fernanda! Ficou um charme esse caixote da mesma cor da parede com fundo estampado! Deu uma graça maior aos produtos de cada dia! Adorei!
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thamyrez!!!
      Eu adoro esse caixote,acho que é meu canto preferido do quarto. :)
      Muitos beijos!!

      Excluir
  3. Fernanda, adorei o antes e depois, adorei o tecido estampando o fundo, ficou ótimo!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tecido deu uma boa melhorada né Livia!?
      Fico bem faceira que gostou viu.
      Beijos mil!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...