segunda-feira, 20 de julho de 2015

Minha cabeceira versão 349



Oiii gente amada!!

Sei que pensaram, por onde anda essa guria que abandonou o blog?Bom, eu não consegui fotografar o que tinha com uma luz decente e achei melhor esperar o dia claro.Aí só final de semana.Saio de casa quando ainda está escuro e volto já escureceu novamente.
Moro longe do trabalho e aí pra chegar claro em casa somente com horário de verão.
Como prometi terminei umas artes e consegui fotografar.Não ficaram o bicho pois só fez tempo bom sábado aqui no sul, estamos com chuva há mais de semana direto. Aí sábado foi dia de limpar, lavar roupa e tudo que deu pra aproveitar o tempo bom. De noite voltou a chover novamente.
Então dada devidas explicações, quero mostrar a versão atual da parede da minha cabeceira. Essa parte do quarto é a que mais mudei desde que entrei na casinha há mais de 03 anos atrás.
Nem dá pra notar que enjoo fácil das coisas ao redor né?? Mudo de ideia e já troco tudo, ainda bem que sempre gasto pouco nas mudanças,heheh...Se não, haja bolso!
Bem, a foto falará por si, mas já adiantando, usei as bolinhas douradas que sobraram e resolvi escrever em espanhol mesmo, até porque o coração e tudo mais aparece em inglês.
Por que será que em outras línguas fica mais legal? Ou sou eu que acho isso?






"ELE E ELA" indicando os lados da cama de cada um, com os corações que costurei a mão e colei as letras em feltro.Como meu quarto é muito úmido prevejo que as letras não vão durar muito...





Editado: Tirei uma foto de pertinho dos corações para terem melhor ideia.Tudo feito a mão. Prendi os cantinhos dos corações com botões e usei uma das linhas verdes que ganhei da vizinha. Nos botões coloquei pedacinho de fita dupla face e já tenho uma cabeceira nova.
Confesso que tava me irritando já olhar pra parede pintada lá em janeiro desse ano sem nada. Meio que me bate o desespero ultimamente.Preciso preencher paredes, isso tem cura será??
Enquanto isso não acontece vou deixando a parede aos poucos com mais graça.Ainda tem mais coisas mas vamos por partes que não terminei tudo ainda.

E antes de me ir, quero falar pros que não notaram que ao lado onde tenho a frase que me marca muito "Pequenas coisas tornam-se grandes quando feitas com amor", foi feito uma arte muito legal envolvendo um dos projetos que mais gostei de fazer aqui pro blog.Minha colega de trabalho Jéssica Rodrigues que criou e fiquei muito feliz.E aí, que acharam??

Nessa semana vem mais atualizações das coisinhas que fiz no finde, aguardem!!
Até mais.

Abraços saudosos,
Fernanda


4 comentários:

  1. Obaaaaaaaa,novidades,adóiuuuuu!!!!
    Então sem ser o famoso "JACK",vamos por partes,\o/ ,rsrsrsrs
    Em primeiro lugar cura para a nóia de preencher paredes,se existir me manda please !!!
    Segundo:Tá ficando um mimo esse cantinho,corações,ele,ela amor óinnn.
    Terceiro ,já aproveitando o gancho para a tua novidade do blog,a frase "Pequenas coisas tornam-se grandes,quando feitas com amor",é perfeita,é assim mesmo,tudo feito de coração,em qualquer situação é a melhor coisa da vida,não tem erro.
    Um VIVA,para os bons sentimentos,para as boas energias e para a baita arte da amiga!!!
    Uma ótima semana,bjão guria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nayaaaa,
      Que bom que curtiu as novis, fico mega feliz!!
      Essa doença é contagiosa pelo visto né, acho que o tratamento teria que ser coletivo,heheh...
      Acho que essa frase identifica e muito esse mundo do artesanato ,caiu como uma luva!!
      Uma baita semana pra ti,muito arteira como sempre!!
      Beijossss

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...