segunda-feira, 21 de setembro de 2015

E quando não dá certo??




Oii pessoas!!

Tenho dedicado uma parte do meu final de semana para colocar a mão na massa em casa, em projetos que tenho rabiscados e ideias que vi na blogosfera e acreditei que seriam legal executar.
Porém de uns tempos pra cá me peguei meio descontente.
Esse blog só existe porque eu ficava todo santo dia contando com os posts novos de blogs que eu considero incríveis.E aí quando não tinha nada novo por algum tempo,murchava.Afinal é dali que eu me alimentava.Agora que estou também do outro lado sei como leva tempo, dedicação e vontade de trazer conteúdos interessantes pra cá.Ainda mais sendo um blog totalmente autoral.

Como me deparei com mais um projeto que me deixou insatisfeita pensei em dividir com vocês esse lado também, quando não dá certo.
Um tempo atrás vi projetos simples com latas de sardinha e atum que me encantaram.Aí usei de porta vela no meu niver de boteco, que mostrei aqui no blog Meu niver de boteco . Desde então fiquei matutando pra transformá-las um pouco melhor,cheguei a repintar duas vezes!!! E nada, não gostei.
Deixei de lado.
Como se não bastasse isso, também executei mais dois projetos que eu imaginei que ficariam muito legais. Pra meu desapontamento, um não ficou nem perto do que idealizei e o outro está tipo, num limbo. Porque não consigo visualizar utilidade pro dito cujo.
Fico me perguntando, adianta eu transformar se não consigo encontrar nova utilidade? Apenas pra ficar mais bonito não me satisfaz.Não é meu propósito.
Não sei se acontece ou aconteceu com vocês isso também, mas se sim, sentiram esse desânimo?
Nesses momentos penso que a criatividade me abandonou e parece não querer retornar. 
Mas não me darei por vencida, um deles já retomarei, com nova roupagem digamos, aí sim vai ficar legal. Enquanto isso não acontece, vou viajar pelos blogs alheios e ver se encontro um pingo de inspiração que seja pra retomar o que não curti com a roupagem atual.
Por falar nisso , to amando as minhas garrafinhas, apaga o giz com a chuva mas elas continuam lindas servindo de vasinhos pra flores do meu jardim.Esse preto fosco me ganhou!!Orquídeas e dália ao meio.


Espero que a semana traga muitas coisas boas em formas variadas e cores espetaculares a todos aí!

Abraços,
Fernanda

8 comentários:

  1. Oiii Fê, super concordo com você, sobre compartilhar quando não dá certo. Teve um passo a passo pro blog que eu fiz umas 5 vezes até dar certo, mais já teve uns que desisti, pois não ia e deixei de lado. E podes crer que fico mega chateada com quando isso acontece. Super me identifiquei quando você pensa que a criatividade te abandona, as vezes me sinto assim, sinto vontade de compratilhar algo, mais a ideia foge, falta inspiração. É bizarro rs
    Adorei esse post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alívio saber disso amiga! Como é ruim quando isso acontece.Mas acredito que são fases,como tudo na vida né??
      As vezes basta um tempo,deixar de lado,quem sabe volta a bendita inspiração!!??
      Ficarei ansiosa esperando o retorno da minha,heheh.
      Até pq somos persistentes né Lívia!!!
      Beijãooo

      Excluir
  2. Não desanima, amiga. É assim mesmo, a gente faz não fica bom, aí a gente refaz, se não ficar bom novamente joga fora e começa tudo de novo. Vida de arteira é assim mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nane,to tentando encarar como uma fase, e vai passar!!
      Como tudo na vida né amiga!!
      Beijos

      Excluir
  3. E quando não dá certo?
    Ahhh,bicho que escorpião,tem vontade de arrancar os cabelos,rsrsrs mas como é muita modernidade para uma jovem senhora ficar careca,eu largo de canto,me acalmo,respiro fundo...respiro fundo de novo e vou tocando outros projetos,(não desisto),sou muito teimosa pra isso,e com o passar do tempo,as vezes dias,as vezes meses,e as vezes até anos eu retomo o que iniciei um dia.
    Amiga não tem como a lampadinha,do Prof.Pardal acender sempre na nossa cabeça,tudo é fase,tudo passa!
    Sobre a feira artesanal,"tamojunto",tô numa ansiedade daquelas,vai do dia 18 à 21 de novembro,deixo a teu critério,é só marcar que "nóis" vai,(nem que chova canivete),huahuahuahua
    Eita que a semana já está acabando.
    Um bjo enorme migucha!

    ResponderExcluir
  4. Ah mas também sou teimosa,taurina,já viu né amiga??!Heheh...
    Mas bem como tu disse, tem que deixar de lado até recuperar o fôlego e a inspiração.
    Oba!!Vamos nos organizar então,muito ansiosa tb!!Até lá acho que a chuva deu uma trégua,espero,hehehe...
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Amei sua visitinha lá no meu blog. Tava aqui lendo seu post e olha, isso acontece comigo tb viu, inclusive aconteceu essa semana, tentei fazer um projetinho com papel, e deu tudo errado, fiquei chateada rs. Mas quando é assim, prefiro parar de fazer o que estou fazendo, dar tempo para a minha mente e corpo e descansar. Comigo funciona rs! Mas nada de desanimo não hein!
    Seus trabalhos são lindo, tudo feito com tanto capricho. Gostei!

    Bjinhos
    Layde

    http://www.senhorabaguncadiy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Layde!!
      Conheci teu blog há pouco e to adorando os posts.
      Gostei da dica,eu to fazendo isso,deixando de lado pra renovar a criatividade,heheh...
      Obrigado pelos elogios!! :)
      Beijos e boa semana!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...