segunda-feira, 4 de abril de 2016

Caixote + suculentas = muito amor!




Oi pessoas do bem,espero que ainda estejam aí, já que fiquei afastada mais do que gostaria do meu cantinho aqui...
Fiquei por quase uma semana inteira doente,sem forças nem ânimo pra nada, me arrastei para cumprir meu trabalho e manter a casa funcionando.Mas nem faxina teve,só pra terem uma noção.
Agora que estou bem de saúde novamente, sigo com meus projetos tentando recuperar o tempo perdido.
Então nesse finde que passou consegui ao menos fazer um novo cantinho para minhas suculentas.
Elas já estavam ficando muito apertadas e por enquanto sigo nos 'vasos' reciclados de tudo que eu tinha em casa.Mais adiante quem sabe aparece uns vasinhos mimosos como vejo por aí?!
Marido catou caixote no mercadinho, aliás, ele sempre vê as coisas e pega mesmo que eu diga, mais um,colocar onde?? (Quase o caso desse aqui...hehehe)
Então achei um cantinho na frente de casa que tem espaço,boa iluminação, alguma chuva natural...






Essa paredinha fica entre a nossa casa e a da vizinha, então pega a entrada do doce lar e essa é a janela da sala.Marido furou com a furadeira e reaproveitei as mãos francesas que tinha guardado.
Prendi com os parafusos nas buchas ,coloquei o caixote e aí peguei algumas suculentas.





A chaleira eu tinha parada,guardada,sem uso...Aí já pintei de tinta spray amarelo e coloquei a minha filha preferida dentro.Reaproveitei  todos os 'vasos' possíveis. De todos só a xícara não era minha, e ganhei de uma colega.Trincou e é tão linda...O restante era meu, e todos estão furados embaixo.




Um close para verem de perto minhas lindinhas filhotas,que um dia ainda aprendo os nomes,hehehe..
Todas suculentas e uma mais amada que a outra.Agora além do palete que tenho na área da frente, temos agora esse caixote que achei melhor deixar na cor original.Apenas limpei bem,nem lixei.
Caixote é bem firme, tudo encaixou certinho.


Estou com dois projetos iniciados mas acho que terei novidades no caminho.Pretendo fazer uns enfeites bem lindos pro chá de bebê de uma amiga muito querida minha.Estou super mega animada. Mais uma 'sobrinha' a caminho,é muito amor!!Então vamos ver o que terminarei primeiro pra trazer pra vocês aqui.

Uma ótima semana a todas, e lembrem-se que com saúde somos capazes de tudo.Agradecer a nossa diariamente não custa né.

Beijos saudosos,
Fernanda

10 comentários:

  1. Que legal, Fê. Deu vida a uma paredezinha que passaria despercebida.... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes um cantinho merece uma segunda chance né?!Fico muito feliz que gostou!
      Beijãooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ohh,que bom que gostou Li!! :)
      Muito feliz pelo carinho.
      Beijãooo

      Excluir
  3. Oiii Fê que lindo que ficou esse cantinho. O Cleber aqui é a mesma coisa, vê uma coisa que possa me interessar ele já tráz pra casa.. hahaha
    Melhoras Fe, não sabia que estava doente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lívia tenho uma hérnia de hiato no estômago e às vezes fico bem mal.Mas graças a Deus já me recuperei.Obrigado pelo carinho.
      Coisa mais amada nossos maridos hein??Sabem nos agradar né!!hehehe
      Beijãoooo

      Excluir
  4. Olá Fê!

    Que lindo esse seu novo cantinho das suculentas, ficou lindo! Gostei de ver que a maioria dos vasos são reaproveitados, quanta lindeza! Acho muito divertido quando mantemos a embalagem original, como no caso do CupNoodles...

    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamyrez!!
      Eu normalmente faço uma graça com tecido ou tinta mas alguns potes parecem que já tem algo legal no desenho e foi o caso do cupnoodles.Amoo reaproveitar e fiquei bem faceira que tu curtiu.
      Beijãooo querida

      Excluir
  5. Que lindo seu cantinho Fê. Sabe que eu tentei várias vezes ter suculentas aqui e elas sempre morrem? Uma pena, porque elas são lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!!
      Fico feliz que gostastes!!
      Talvez as tuas peguem pouco sol ou claridade.Apesar delas não exigirem muita rega precisam de sol.Dentro de casa já tentei ter e morrerem algumas também.Agora na rua elas se multiplicam,incrível.
      São umas belezinhas mesmo!!
      Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...