segunda-feira, 17 de outubro de 2016

De bar a criado mudo




Oiii pessoas iluminadas!!

Confesso que to morta de saudade do meu tempo livre onde conseguia meter a mão e fazer várias artes nos findes.Mas to tentando ao menos manter meu hobby pra alegria me acompanhar sempre.
Então no feriado do dia 12 montei um rack que ganhei da minha mãe,que se mudou e o danadinho é beeeem antigo,daqueles laqueados e tudo mais.
Mas o formato dele me agradou e tcharãn virou meu barzinho e biblioteca.Pois é, e o barzinho que pintei vocês pensarão...Calminha, eu fiquei com ele.Apenas troquei de lugar e dei uma repaginadinha.
De leve colei uma estampa de bambus na parte de cima, impressas em impressora colorida (RICOH ,claro).
Fiquei com dó mas se não fosse o marido não sei se ia ficar com o pobre do jeito que estava.Não ornava com nada no quarto.
Então segue fotinhos pra vocês sacarem como ficou, ah protegi bem com cola branca ,algumas camadas.




Coloquei minha luminária linda ,minha agenda de planejamentos na parte de cima, onde está a estampa nova. Depois numa caixinha bonita o controle do ar, e minha caixinha de medicamentos.
Embaixo ainda estou pensando no que pode ser útil e decorativo a mesmo tempo, por isso está vazio ainda.
Estou curtindo,até porque é de uma boa altura e a estampa combina com as paredes,hehehe...

Pra terminar o post curtinho de hoje quero mostrar um presente que meu enteadinho ganhou de um casal muito querido, que além de ter dado o quebra cabeças, ainda presenteou depois com a moldura.
Eu amei o resultado que a vidraçaria deu a um brinquedo simples...








O quadro do jogo ficou um arraso nessa moldura azul marinho com cinza,destacando as cores do Capitão América.Henry já havia montado umas 3,4 vezes e a ideia do casal foi demais né. Achei muito legal pois as cores da parede falam entre si, junto com o quadrinho cabide e a cabeceira quadro em mapa.

Pra não deixar esse blog desaparecer, farei o possível pra vir atualizar das minhas arteirices!E a vocês que ainda passam aqui meu muito obrigado.

Até mais.

Beijos,
Fernanda

2 comentários:

  1. Oii Fer que graça que ficou. Amei a estampa, é muito bom poder reaproveitar essas coisinhas ne?
    Some não viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OOOOi Lívia querida, que bom que curtiu a estampa! Sabe que originalmente imprimi pra colocar no meu antigo armário de cozinha, no final reaproveitei no movelzinho.
    Saudade guria!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...