sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tchau 2016




Oiii pessoas amadas, tudo bem??




Último dia útil de 2016 e estou aqui pra me despedir,pra agradecer, pra celebrar...
2016 foi atípico mas de verdade não foi ruim no geral pra mim.Não consegui fazer muitas coisas novas,é verdade, não consegui deixar a casa decorada como eu quero.
Mas é sempre assim né, sempre existe algo por fazer e nisso está o prazer de realizar projetos seja pra embelezar,seja pra ser útil em casa.
Na finaleira do ano fiz um curso pra mudar de profissão e isso me tomou todo tempo que eu tinha livre.Foi corrido, mas especial e muito querido 2016 comigo,não posso me queixar.
Criei coragem, fui à luta e no próximo ano muitas coisas vão mudar na minha vida, por isso se ficar tempo sem aparecer nesse meu espaço aqui,já sabem...
Estou vivendo novas experiências, novas emoções e mudando, coisa que sempre foi tabu pra mim.
Que todos tenham vivenciado boas experiências, tenham tidos agradáveis surpresas e possam sentir gratidão pelo fim desse ano tanto quanto eu...
Espero que ano que vem eu ainda tenha muita disposição pra continuar colocando a mão na  massa.E vocês aí, que continuem entusiastas dessa arte que continua como uma terapia maravilhosa na minha vida.
Me ajudou tanto,melhorou minha estima, me deu alegrias e fez com que eu valorizasse tudo a minha volta de maneira bem diferente que eu estava acostumada.
Obrigado pelas visitas, pelos comentários e se algum dos projetos te fez se inspirar, acredite, isso enche minha alma de felicidade.Espalhar coisas boas é uma delícia,só faz bem.Energias se renovam.
Que todos consigam encontrar a felicidade nas pequenas coisas.Isso é o segredo pra uma vida mais leve.
Estou aos poucos sentindo e posso dizer que me mudou em muitos aspectos internos.Vale a pena a reflexão,tenham certeza disso.

Muitos beijos com carinho e gratidão,
Fernanda Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...