quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

2 anos de blog



Oi gente amiga!!

Não desisti desse meu cantinho não!!Apenas estou em vias de fato de muitas mudanças e já aproveito pra contar pra vocês...
Pra começar no início de 2017 eu mudei de ramo profissional, lembram do curso que eu fiz ano passado?
Pois então, a vida toda eu amei os animais.Tudo que é pet, cachorro, gato,papagaio, coelho...Normalmente a gente pensa,poxa, algo que se gosta não pode se transformar no seu ganha pão.Seu sustento.Mas porque não??
Bom, eu resolvi que é tempo de me mexer e tirar da vontade, fiz acordo, saí do meu emprego de 7 anos, e estou trocando drasticamente de função.
Fiz o curso completo de banho e tosa no CPEA (Centro de Profissionalização Estética Animal) ,e estou na luta para me tornar tosadora e banhista.
Claro que o sonho de uma vida é outro,mas por enquanto esse aqui tá bem próximo de se tornar real: trabalhar com os animais!!
Enquanto isso não se realiza totalmente tenho dado uma geral na casa e feito melhorias.Projetinhos e passo-a-passo em breve.
Seguem duas fotinhos de mudancinhas que fiz em meus cantinhos mais que especiais de casa: canto verde nos fundos





Coloquei meus temperinhos todos juntos no cantinho pra não torrarem , pois o sol tem judiado os coitadinhos. Além disso realoquei o caixotinho verde com mudinhas de suculentas que eu adoro.Tudo nesse espaço é reutilização.

Completando esse post festivo mostro o meu cantinho pessoal do quarto onde me inspiro e coloco projetos em execução. Ele foi remodelado com vários quadrinhos novos que fiz, todos utilizando o que eu já tinha em casa também.



Vocês vão notar que várias coisas tirei da internet e coloquei meu toque, como o da Frida por exemplo que fiz decoupagem numa antiga tábua de madeira e colei pompons e fitas nas bordas. Um mdf que ganhei de uma amiga , pintei de verde e colei uma foto dos meus filhos peludos. Uma bandejinha velha que pintei de tinta spray preto fosco pra servir de quadro negro.Um calendário retirado da internet e incorporado para lembrete .Isopor,tecido e feltro pra marcar o amor pelos pets.E pra fechar o ano em isopor com lantejoulas prateadas.Claro que todos acompanhados dos preferidos que ficaram e juntos enfeitam a parede e meu coração.

Nesses dois anos a maior alegria que o blog me deu foi a visita de cada um de vocês e as amizades virtuais que mantenho nas redes sociais.
Sou grata de verdade por ter tanta coisa boa a comemorar,e 2017 vai ser "O ANO". Anotem!! :)

Até breve!!

Abraços e beijos,
Fernanda

6 comentários:

  1. Oii Fer, que bom vê-la por aqui. haha Parece até que o blog é meu.kkk
    Que bom que está fazendo o que gosta e que está feliz, isso que importa. Muito sucesso nessa nova fase.
    E parabéns pelos 2 anos de blog!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Líviaaaaa queridaaa!!
      Vejo que me acompanha no face e fico mto feliz pois todo apoio é mto bem vindo sempre.Estou mega realizada e já trabalhando na área.
      Agora com internet em casa novamente vou poder namorar mais teu blog que eu adoro.
      Beijãoooo

      Excluir
  2. Oiii Fê! Querida, parabéns pela coragem de correr atrás dos seus sonhos! Desejo todo o sucesso do mundo e muito amor pelo seu novo trabalho! Parabéns também pelo aniversário de 2 anos do blog e por estar sempre nos inspirando! Eu ameeeeei os 2 cantinhos que você mostrou, essa parede está feliz, feliz, hein!!!!! Arrasou!

    beijo grande! Thamyrez!

    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyrez queriiida!!Obrigado pela força,toda energia positiva é sempre mto bem vinda!! Já estou na nova profissão e mto feliz.Que bom que gostou da nova parede,ta bem no clima ne.
      Beijãooo

      Excluir
  3. Parabens pelos 2 anos de blog flor !!! o tempo voa neh, parece q foi ontem o primeiro post... adorei as novidades, as parede repaginadas !!! nao gosto de paredes vazias, sem vida...adoro paredes preenchidas com fotos, pinturas, frases... bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More como a gente muda né, eu até gostava de quadro mas não como agora,heheh...E é tão legal olhar e se enxergar, afinal é nossa casinha ne. O tempo voa mesmo, o amor pelo artesanato continua!!Obrigado pelo carinho de sempre!!Muitos beijos com saudade

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Como animar uma casa?

Oi gente,tudo bem?? Aqui tudo indo a passos de formiguinha, mas bem. O tempo livre me inspirou a mexer em várias coisas.Claro que ...