quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Inspiração pronta






Oi pessoal!

Nessa nova jornada que estou iniciando com o blog, aos poucos vou definindo os temas e colocando no ar minhas experiências, projetos e também inspirações alheias.
Normalmente vou explorar mais o universo do artesanato e decoração que eu tanto gosto. Mas podemos ver por aqui também algumas novidades do mundo em geral.
Caso queiram escolher algum assunto que gostariam que eu explorasse por aqui,ligado ao nosso tão amado lar, podem pedir nos comentários ou por e-mail que eu farei o possível para abordar da melhor forma possível.
Hoje quero trazer a ideia : o que nos inspira? O que faz o nosso sorriso crescer no dia a dia?O que nos motiva a começar uma jornada?O que enche os olhos e espalha no coração?
Comigo funciona de forma aleatória e por isso o nome eclético do blog, pois eu sempre consigo gostar de várias coisas diferentes ao mesmo tempo.
Então para ilustrar o hoje, quero deixar uma imagem que eu considero inspiradora e me fez parar para fotografar no meio dia "caliente" que estava , me enchendo de vontade de sair por ai pintando,colorindo, dando um toque meu em tudo que eu vejo na vida...
Espero que você também se sinta inspirado e faça bom uso dessa inspiração.


Essa escada fica na área central em Porto Alegre,onde moro, e foi feita com a melhor variação possível com essas cores e imagens que fazem a gente parar para ler,pensar e tentar sentir a energia boa em cada detalhe combinado de todos os muitos degraus acima.

Essa semana colocarei todas postagens que eu já fiz,pretendendo ser pontual em todos os dias da semana.Deixarei um passo a passo pro final de semana que tem mais tempo para ser executado e melhor fotografado.

Um abraço,
Fernanda

Um comentário:

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...