domingo, 22 de março de 2015

Arriba arriba adesivos



Então a gente acha que é só colar que tá feito, e os adesivos vão ficar perfeitos e decorar como imaginamos..."Sabe de nada inocente"!!!
Pois é, segui a risca todas dicas e procedimentos do blog que comprei os adesivos de tema mexicano e mesmo assim foi bem estressante,afinal sou mega impaciente.
E o que se precisa nesse mundo de 'faça você mesmo'??? Isso mesmo, a bendita paciência querida.
Se busca lá do dedão do pé e último fio de cabelo pois se você quer que o projeto fique legal, depende disso,e como!!
Bom,vou mostrar o antes da parede da minha cozinha com o fogão antigo inclusive.






Comecei pela parte mais difícil, brincadeirinha...Limpei toda parede que ia colar os adesivos depois de ter medido o espaço que iria cobrir.Depois tirei os espelhos das tomadas e a prateleira rústica das canecas.Uma pena que meus azulejos são de tamanhos diferentes dos que comprei que é mais ou menos padrão, 15 X 15 cm.O metro quadrado que cobre não seria todo o espaço que tenho entre o armário e a pia mas queria dar uma mudada pra variar.






Depois de tudo bem limpo e seco comecei pelo canto com o primeiro adesivo que tinha que ficar reto, ou pelo menos o mais reto possível né...







Fui escolhendo como queria que ficasse a composição e como vieram mais adesivos escuros que claros resolvi começar com uma carreira inteira dos escuros e sem querer,vejam só, uni um desenho ao outro totalmente sem querer. Coincidência total!






Deixei para fazer os arremates depois e não tirei a torneira pois como ela é de plástico não é bom ficar mexendo porque sua durabilidade não é das maiores.Em torno dela confesso que foi muito difícil encaixar e fazer com que ficasse retinho e com todo azulejo coberto.Nos espelhos foi mais tranquilo, fiz os recortes com o estilete e deixei o mais parelho possível.
O resultado só não ficou melhor porque sobrou espaço mas como em breve quero colocar uma iluminação de led ali em cima talvez fique mais bonita.Por hora ficará assim,e eu adorei os desenhos e a alegria que trouxe para minha cozinha.Arriba gente!!







A colocação foi demoradinha,acho que levei uns 40 min até ter tudo colado e pronto, mas valeu a pena porque adorei o resultado.Se tá a fim de se aventurar,super indico pois pra tirar é super simples.
Agora é curtir e cuidar pra ver se dura pois tem os respingos da pia né....

Até mais gente!!

Aquele abraço,
Fernanda

4 comentários:

  1. Oi Fe.
    Ficou super legal! Já tinha lido vários artigos sobre o uso de adesivos e tinha dúvidas sobre o resultado final. Uma forma simples e rápida de renovar a cozinha.
    :)
    Beiji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei,dá uma alegrada no ambiente né!!
      Que bom que gostou!!

      Beijos

      Excluir
  2. Aiiiii,Fê sou suspeita pra falar,por que amooooooo, "nuestra latinidad",diga-se de passagem a "coloridice de mi casa",ficou show de bola, e 40 mim. na execução do trabalho,foi tempo de "profissa",einh guria,amei o "up" da cozinha,arrasou!!!
    Beso grande,ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Naya eu achei que demorei um monte guria,hahaha...Custei a pegar o jeito e tinha que respirar fundo pra encaixar certinho,e olha que não ficou perfeitinho.Temos esse gosto em comum,coisa boa!!
      Animou mega master a cozinha mesmo!!
      Que a tua semana seja bem produtiva e maravilhosa!
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...