domingo, 1 de março de 2015

Organizando




Oi gente...

Nesses últimos dias vivi um turbilhão de emoções, senti muito uma perda de alguém que eu nem cheguei a conhecer mas já fazia parte do meu mundo indiretamente.
Isso me tirou uma boa parte da inspiração, mas com muita fé vamos pedindo luz e que tudo vá amenizando com o tempo.
Então agora respirando fundo e voltando a vida normal e diária...
Hoje quero mostrar algo simples,mas que ajuda e muito na organização das coisas de artesanato.
Vai ser uma série de caixas que estou embelezando para guardar boa parte das coisas de arte que tenho.Ainda pretendo ter um móvel para guardar tudo no mesmo lugar,mas por enquanto o espaço que tenho é pequeno e preciso manter organizado para me achar depois.
Pode parecer pouca coisa mas no final dá mais inspiração ainda quando se vai começar alguma coisa.

Essa é uma das caixinhas que tinha para dar uma animada,hehe...Não é propaganda,eu juro!


Pintei com tinta branca pva fosca e coloquei uma fita crepe na borda da caixa.


Então peguei gravuras impressas que eu tinha e fiz uma montagem em toda caixinha.Depois de montar passei uma camada generosa de cola por cima.

Aqui as tintas em spray, verniz ,colas e outras coisinhas moram,agora com um pouco mais de cor!


Sempre que tiver uma caixinha, um pote com boa estrutura,um vidro,enfim, tudo que você imaginar que possa servir para organizar e facilitar a vida, invista!! Vá guardando e com certeza se colocar um toque seu tudo ficará mais divertido e alegre.

Tenho outras caixas de diferentes tamanhos para decorar e organizar melhor minhas coisinhas, depois eu mostro como ficaram em outro post.

Boa noite!

Abraço,
Fernanda



4 comentários:

  1. Guria, se tem uma coisa que eu preciso muitooooo, é de organização,as vezes nem eu me acho no meio do meu "caos criativo",rsrsrsrssrs,adorei essa tua dica de caixa organizadora,ficou show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos acumulando uma coisinha aqui e outra ali,sei como é!! heheh...Caixas e caixinhas são ótimas pra ajudar e como tudo, precisa de um toque nosso pra inspirar né!!Que bom que curtiu.Bj

      Excluir
  2. ficou otima flor !!! adoro caixas !!! eh uma otima maneira de organizar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho umas que quero fazer mais tchan,vms ver como vão ficar!Tu deve estar cheia delas né,heheh! Bjs

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...