sexta-feira, 13 de março de 2015

Um toque a mais




Oi pessoas!!

Nem vou comentar que dia é hoje para não dar nenhum azar tá bem??Hehehe...
Chegamos ao final de mais uma semana que passou mais rápida que o Flash da série né...Mas o bom é que vem mais um finde cheio de tempo para colocarmos a mão na massa.
Sim,eu tenho um baita projeto pra fazer de uns adesivos lindoooooooooooooooos que comprei da loja do blog HOMENS DA CASA, a HCSTORE, conhecem??Ainda não aprendi a linkar aqui,mas vou descobrir.
Pois então,quem me segue no face ou no insta já viu o modelo que escolhi e ele vai pra cozinha.Semana que vem teremos um passo a passo bem compridinho pelo visto.Vou seguir todas dicas que o próprio Edu do blog passa na descrição desses azulejos adesivos.
Mas e hoje? Bom, hoje quero mostrar para vocês uma peça de mdf que também havia comprado na praia e fiquei de mostrar no que ela se transformou.
A ideia inicial era ela guardar alguns temperos na cozinha,mas no meio do caminho me desviei e já mudei a função da dita cuja.
Segue como eu comprei a queridinha:


Aqui ela está a direita da bandejinha que eu já tinha transformado.Ela é tipo caixote de feira sacam??
Desculpa aí por ter esquecido de tirar uma foto só dela...


Aí ia passar apenas uma demão de branco para dar o fundo pra escolher uma cor pra combinar com a cozinha...mas eis que...


Olhei essas lantejoulas prateadas que davam o tom espelhado show e mudei tudo...Resolvi que ia usar pra outra coisa e comecei a colar uma a uma.Passava a cola em uma parte e ia com uma caneta ajeitando as belezinhas.Usei a cola que eu sou fã da Pritt, a transparente que cola mdf,eva,isopor,tecido...É um achado!


Então depois de terminado eu fiquei toda boba com o resultado final.Quem me conhece sabe que eu amoooo um brilho,um glitter...a louca das purpurinas!!Hehehe...O efeito espelhado não podia ter ficado melhor,até eu saí na foto!! 


Foi aí que eu pensei,acho que vai ficar linda em destaque em algum dos nichos que tenho em casa...
E como essa bonequinha que eu amooo não tinha um cantinho só dela,resolvi por enquanto dar um tchan pra vida dela.Claro que nada impede que eu mude de ideia daqui um tempo.


Então aí está uma caixinha nova servindo de lar pra minha boneca fofa no nicho de destaque no meio da parede.Espero que tenham curtido porque eu adorei,mas sou suspeita,hehehe...

Até a próxima!!

Abraços,
Fernanda

4 comentários:

  1. ameeei flor !!!! amei td !!! rsrs a caixinha branca com as lantejoulas de fundo, deu um super tchan...tb adorooo um brilho haha e ficou perfeita com a bonequinha, q eh um docinho...alias a bonequinha tem alg significado? eh alg personagem? muito linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Fico toda boba que tu gostou more!!!Eu comprei essa bonequinha numa loja na cidade baixa e depois vi que ela tem uma coleção.Cada uma tem uma palavra com sua cor.Lindinha né!!??Beijossss

      Excluir
  2. Aiiii,Fê,ficou uma graça,bem delicada,e como venho sempre aqui,percebi que esse blog deu uma "encorpada",tá tudo chique de doer einh,guria!
    Ah!E quando tu aprender a linkar,me ensina,tô batendo cabeça,rsrsrsrs
    Besitossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOiii Naya!!Ai to tentando aos poucos deixar o blog como eu quero e aprendendo uma coisa por vez.O meu marido ta vendo como se faz o lance de linkar daí te passo com certeza viu.Amo tuas visitas,volte sempre!! :) Beijossss

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...