quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tomando gosto




Eis que me pego cada vez mais empolgada e dedicada quanto tudo que diz respeito ao blog.Até porque ele só existe pela inspiração de outras pessoas que blogam e se dedicam a ensinar e inspirar muitos tipos de arte.
É tanta coisa ainda para aprender,para absorver, que as vezes fico nervosa porque quero mais é passar adiante tudo da mesma maneira que enxergo e sinto.Mas vamos lá,quem sabe estou chegando mais perto e nem sei???
Hoje além de colocar pra fora uns pensamentos e desejos como sempre, quero mostrar um projeto bem simples. Acontece que a simplicidade é a melhor coisa que tem pois tudo tem um começo,um meio e um fim.Um propósito!
Um tempo atrás postei aqui sobre meu armário da lavanderia/área de serviço interna construído com os caixotes que meu marido e eu fomos catando aqui e ali.
Eles servem de armário e como tem muita coisa misturada por se tratar de coisas para lavanderia, feira, artigos para limpeza de carro, comida dos pássaros que acolhemos da rua,sacolas recicláveis e mais um bando de miudezas fica uma missão impossível deixar tudo sempre em ordem.
Inevitável no dia a dia bagunçar e tudo virar uma zona...Eis que surgiu no meu caminho umas caixas de papelão e um estalo me deu: cabe direitinho nos caixotes e vai me ajudar a organizar melhor tudo.





Para melhor acabamento depois de cortar as bordas coloquei fita crepe e ainda fiz um tipo de abertura para enxergar o que vai la dentro. :)


Fiquei em dúvida se encapava  uma igual a outra,mas como os próprios caixotes tem papéis diferentes por dentro, as caixas poderiam seguir nesse rumo e serem coloridas, divertidas...
Uma encapei com um papel que eu amei comprado na Americanas da minha cidade e a outra fiquei matutando...De tanto ver minha amiga blogueira Nayart's  postar suas pinturas lindas  me emocionei e tentei fazer algumas coisas,heheh...Tentei porque não tenho o dom dela!!
Mas pintei cada lado da caixa de um jeito diferente que me veio na hora.As cores confesso que eram as que eu tinha em casa para pequenos projetos.



Sintam o esboço de um desenho a mão livre que eu adorava fazer nos meus tempos de escola...Depois foi pintar misturando cores com tintas pva de artesanato mesmo.






Aí com as belezinhas prontas ajeitei o canto da bagunça da minha área de serviço interna que fica atrás da porta dos fundos.
Para chocar e morrer de vergonha olhem como estava o pandemônio....






Com os retoques das belas caixas e algum tempo de arrumação depois eis que as coisas deram uma mudança no visual do cantão e achei que melhorou bastante.
Tem muita coisa pra fazer,arrumar, mas ainda nos falta espaço então tenho que improvisar sem gastar muito e dar um toque meu pra tudo ter um brilho a mais.





Isso que me motiva,sempre ter algo a melhorar,mudar e dar mais cor,alegria e brilho.Quem me conhece sabe como eu amo um brilho,hahahah...
Mas isso é assunto pra outro post.

Agradeço de coração as visitas de todos,em especial dos blogs queridos que conheci e me inspiraram desde sempre.

Até o próximo projeto,ou seja a próxima diversão!!!

Abraços,
Fernanda


4 comentários:

  1. Óinnn,Fê,que graça que ficaram as tuas caixas,deram um "tchan" na tua área de serviço,achei o casamento perfeito com o teu armário de caixotes,aiiii guria tu me deixa toda boba com os elogios,mas é bem o que tu fala no teu blog:É só por amor no que faz e não tem erro,baita artista com esse desenho à mão livre,ficou perfeito o mosaico da caixa com a combinação das cores,tá esperando o que para participar do projeto das gurias do DIY coletivo,einh??? Bjão e ótimo findi que se aproxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Naya!!
      Mas tu merece,tem o dom de pintar e acho lindo pois sei como é difícil...Mesmo amando o que faço nem sempre consigo ter um baita resultado como tuas pinturas que ficam lindas!
      Vou tentar no finde arrumar tempo para o DIY coletivo mas ta complicado,confesso!
      Bom finde pra ti tb queridona!!Beijãooo

      Excluir
  2. Olá Fê!

    Ai também sinto o mesmo, fico tão empolgada com as coisas que aprendo, que não fico quieta até por em prática tudo o que aprendi! Ah! E tem que compartilhar também né?!
    O seu cantinho ficou lindo depois das caixas, bem mais organizado. E gostei também de como ficaram suas caixas, se você não falasse que era de papelão nem perceberia... Ah! A querida da Nay, sempre inspirando não é mesmo? Adoro o blog dela também!
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thamyrez!!
      Muito bom essa coisa de aprender e passar a diante conhecimento né!
      Show que gostou do meu cantinho,precisava de um carinho,com certeza.
      Bah,a Naya pinta e muito,nossa!Tem o dom!!
      Boa semana!!Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Mudando o rumo

Oi gente, Hoje vim aqui conversar com vocês sobre algumas questões que eu sempre quis por em prática e acabei deixando de lado .E q...