segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meu niver Boteco DIY



Não sei da onde surgiu  mas me deu muita vontade de comemorar meu niver este ano com um tema,e dentro disso fazer tudo que pudesse eu mesma.Sim,beirando a insanidade me programei,anotei tudo e um dia antes da data marcada comecei os preparativos dos comes.
Porque como se não bastasse querer alguma decoração eu queria também comes dentro do tema e com um' ar de feito em casa mesmo'. Aquele gosto de antigamente,pelo menos na minha família era assim.Tias,avós todo mundo acabava colocando a mão na massa e só vinha o bolo de fora,e olhe lá.
Para decoração eu não quis gastar e consegui ficar dentro da meta,tudo eu já tinha em casa.
Dos comes não fiz pouquíssimas coisas e dentro das que encomendei os cup cakes maravilhosos que nem deram tempo de ir pra mesa decorada.
Vou colocar as fotos abaixo e aí vocês vão ter uma ideia de tudo isso que to contando, fiz plaquinhas pros doces e pra identificar as mesas.Marido enfeitou a mesa dos descartáveis com bolachas de apoio de copo que ele coleciona,adorei.Fiz um quadrinho para o menu com um porta retrato antigo.Pintei onde ia escrever com preto fosco de artesanato e a moldura com o spray amarelo que tinha ainda.
Fiz umas bandeirinhas em formato de cervejas e coloquei meu apelido e idade escrito nelas.Como a casa não comporta fiz no pátio dos fundos,com a ajuda de São Pedro que deixou o tempo bom.Obrigadooo!!
Escrevi no meu muro com giz mesmo e peguei umas garrafinhas vazias de long necks.
Coloquei minhas mini rosas dentro com água para enfeitar as mesas e pintei umas latas de sardinha pra usar como castiçais e deixar aconchegante o pátio quando escurecesse.
Os vidros e taças que usei pra servir eram meus mesmo.
Deixei os comes prontos pela manhã,servi na hora combinada os pratos e a festa aconteceu no melhor clima possível.Muita alegria,amigos e crianças lindas correndo pelo pátio além dos meus filhos de 4 patas fazendo parte de tudo.
Um aniversário praticamente todo feito por mim inclusive o bolo.Tenho muito a aprender mas pra primeiro o recheio e sabor ficaram ótimos.Dito isso pelos convidados viu.
Chega de papo,se divirtam com as fotos!


Tudo bem simples mas com o amor maior do mundo.Nunca dá tempo de convidar todo mundo e nem teria espaço físico certamente,mas o que deu pra fazer me satisfez em gênero,grau e número.
Se quiserem tirar alguma dúvida só perguntar nos comentários que eu responderei com muito gosto.
Gostaria de agradecer meu marido em especial por ter me ajudado em tudo que pode mesmo,desde os pratos até a decoração.À minha sogra que serviu muitos pratos e recheou os cachorrinhos,e a minha amiga irmã que incomodou a mãe dela pra fazer uma pizza sensacional pra mim.Ficou deliciosa!

E assim se foi mais um ano, cercada de amor e alegrias.Obrigado a todos que compareceram e fizeram da celebração uma festa recheada de coisas boas.

Abraços calorosos,
Fernanda

10 comentários:

  1. Fernanda,
    Que delícia de festa, adorei.
    Tudo tão caprichado, festa com cara de festa das boas...rsrs...Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michelle!!
      Que bom que curtiu,fiz com muito carinho.
      Obrigaduuu!!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Foi tudo lindo e maravilhoso!!!! Amei a festa, as companhias, a decoração, tudo... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou more!
      Fiz de tudo pra caprichar e todos se divertirem!!
      Beijão

      Excluir
  3. A decoração foi um destaque à parte: criativa, colorida e aconchegante. Nota 10, Fê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico muito feliz com o elogio e a nota!
      Me senti na Sapucaí,nota 10!! hehehe
      Beijossss

      Excluir
  4. Oiiii,Fê sua danada,"organizing parties",que arrasoooo ,essa festa,o boteco ferveu guria,muito show,tudo muito divertido,gente alegre e bonita,a decoração absurdamente demaissssssssss,totalmente à caráter,me encantei,parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naya!!
      Fiz o que pude guria,muita correria mesmo!Mas valeu a pena porque pelo visto povo curtiu.É a melhor parte né.
      Ter atingido a meta.Que bom que conseguiu comentar.
      Obrigaduuu pelo carinho de sempre.
      Muitos beijosss

      Excluir
  5. Muito show flor !!! adoro festas tematicas !!!! :) e esse tema Boteco, alem de estar super em alta, fica um visu muito legal !!! Parabens !!! Tudo muito lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi more,fiz no capricho com o maior carinho do mundo. Acho que consegui fazer com que todo mundo sentisse minha alegria em ter eu mesma feito tudo.
      Valeu a pena!!
      Obrigado de coração.Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...