segunda-feira, 15 de junho de 2015

Pequenos toques



Tudo bem gente amiga??

O frio congelou minha vontade de colocar a mão na massa por aqui.Não sei aí na região que moram, mas quem mora aqui no sul, especificamente Rio Grande do Sul, está enfrentando uma semana de outono chuvosa inicialmente e agora gelada.
Eu acabei me perdendo no frio e preguiça, além de ser um mês repleto de aniversários de gente amiga e familiares.Então o tempo que já é curto, fica menor ainda.
Mas pra variar eu estou com alguns projetos em andamento faltando algo pra finalizar. Dramatizando: o frio não vai me deter,podem apostar,heheh...
Pra não deixar desanimar vou mostrar aqui algumas coisinhas que eu fiz em casa super simples e não teve mistério no passo a passo, mas caso tenham alguma dúvida: só perguntar!
Começando com meus bancos altos que ganhei em madeira crua da minha irmã logo que me mudei pra casinha nova. De cara me deu vontade de pintá-los de branco e colocar um tecido. Não vou mentir, antes desse tecidinho que estão vendo, tinha outro,mas foram ficando feios e desbotados então troquei.






Aqui como meus banquinhos estão, com novo recheio e tecido que comprei pela internet. Mimosos flamingos, que eu adoro!
Eles quebram um galho e tanto pois tenho uma bancada que separa a sala e a cozinha onde eles ficam e facilitam o acesso. Um dos presentes mais úteis que ganhei! 





Já esse rack se falasse, diria que morou em vários endereços diferentes sob roupas beeeem diferentes.

Diria que foi originalmente fabricado em mogno bem escuro e opaco.E que viveu bons anos nessa roupagem até se transformar em um tom de verde. Isso mesmo,um verde meio água bem clarinho.
Aí o danadinho versátil mudou de casa e donos.Se transformou em vinho.Pra combinar com uma moldura antiga de um espelho.Até que se mudou mais umas duas vezes já com a cor branca.Aí então ele se mudou de cômodos no mesmo lar.Uma tarde foi decidido onde ele moraria até sua aposentadoria (assim espero): o quarto do meu enteado.Aqui na foto antes da pintura da parede. Para dar o tom de infantil em vez de lixar e pintar tudo de novo resolvi encapar com papel contact do Ben 10 e preenchi o restante com papel para presente mesmo com as devidas demãos de cola pra proteger.
Assim ele vive até o momento guardando os jogos e apetrechos do meu enteadinho.Às vezes serve pra estudar, ou fazer os temas.

Sempre tem alguma coisinha que a gente nunca mostrou e daí vem a calhar enquanto meus projetos estão em desenvolvimento.Semana que vem mostro a transformação de um criado mudo que ganhei dos meus compadres.Comecei no finde a desmontar,limpar, e criar como eu quero que seja.

Abraços ,
Fernanda

4 comentários:

  1. Mazzz ah,guria,de talento,que coisa mais cuti esses banquinhos,e o que é a delicadeza desse tecido,ficou um mimo.O rack,teu enteado deve ter amado,eu,particularmente,adoro um verdinho,rsrsrsrs
    Sobre os outros projetos,já estou me corroendo de curiosidades para saber,o que a dona Fê anda aprontando,rsrsrs
    Bjão e ótima semana pra ti amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii guria!!
      Fico mega feliz que curtiu minhas arteirices!Eu amei o tecido,se quiser te mando o link da loja da web.Recomendo,muito boa.
      To transformando pra variar uma coisa aqui e outra ali,hehehe...Mostro assim que terminar.
      Uma excelente semana pra ti tb more.Beijão com saudades ja!! #drama

      Excluir
  2. Olá Fê! Como ficaram fofos seus banquinhos. Amei a estampa de flamingos, também adoro esse tema. To curiosa para ver como vai ficar o seu criado mudo, vai na fé que tenho certeza que vai ficar lindo!

    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyrez!!
      Que bom que curtiu meus banquinhos!
      Assim que terminar a transformação mostro em detalhes,pode deixar. Com carinho tudo flui né...
      Uma ótima semana!!
      Muitos beijos

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...