quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cantinho do momento



Oii pessoas iluminadas e amadas!!!

Não deixei nada pronto no feriado porque estive fora mas em breve trarei mais novidades em projetos bem legais pra dividir com vocês.
Estou anotando dicas dos blogs amigos para reformular minha cozinha e meu banheiro.Lugares que normalmente eu nem pensaria em 'embelezar' mas desde que tomei gosto pelo mundo da cultura mão na massa, como mudei.E graças pra melhor!
Nesse sentido visando sempre em economizar, nada de grandes reformas por enquanto, mas algumas mudanças que vem pra deixar o ambiente mais aconchegante, bonito e por que não ,iluminado???
Eu queria ter uma base, ter um gosto específico e não variar tanto, mas é algo que vem em mim desde nova quando adorava trocar meu quarto inteiro a cada faxina.Minha mãe chegava e pum, tava tudo diferente e até os móveis eu trocava,tirando o roupeiro.Ela me dizia, guria vai machucar a coluna!!
Mas pensa que eu ouvia??Hoje com uma bursite na perna esquerda lembro desses conselhos...Ah deveria ter ouvido minha mãe...hehehe.
Bom, entrando na vibração boa de mãe, de mudanças de ares,alterações de lugares e tudo mais, quero mostrar o cantinho da casa que ultimamente eu tenho amado.
Vou colocar um antes e depois só pra variar um pouco ao contrário, como está agora meu espaço favorito do momento, e como estava recentemente...






Meu barzinho amado com o relógio em formato de roda que ganhamos da sogrinha, e a placa da kombi que comprei meses atrás. "Todo mundo precisa de amor e uma praia".
Concordo em gênero,número e grau com a frase do quadrinho.Na minha bandeja tem as bebidas e uma garrafa que eu reciclei com o Homer Simpson que adoramos.


O antes estava assim, somente com o relógio e nessa foto dá pra ver melhor a garrafa que fiz e a lata linda da cerveja FAXE , a mesma que utilizei para luminária no corredor.Essa era uma edição comemorativa, remete aos vikings. 

Este é o meu cantinho do momento, sempre em mutação ao que diz respeito as bebidas mas que por agora ficará com esses destaques nessa minha parede cinza que é quase lilás.
Espero que tenham gostado!!
Volto assim que terminar umas coisinhas,prometo.

Abraços de cantinho,
Fernanda

4 comentários:

  1. OiII Fernanda, eu adoro ese seu cantinho.
    Essa roda que suasogra deu é o máximo, lembro logo do meu marido que ama carros.
    Também curto essa frase, embora não curta muito praia..rs
    Ansiosa para ver as novidades hein?
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia!!
      Bah eu adoro esse relógio,embora use mais como decoração ,heheh...Ela acertou em cheio nesse presente pois amamos carros aqui em casa,principalmente os antigos!
      Pode deixar que vem coisa boa por aqui!!Adoro tuas visitas!!!
      Beijos mil

      Excluir
  2. Oii,Fê,que cantinho,mais amor,o relógio eu já havia visto aqui,no teu Mundo eclético,e ele é muitoooo show de bola,(e tem gente que fala mal das sogras),rsrsrsrs,ficou perfeito onde está,dá um ar super descolado para o teu barzinho.
    Para projetos futuros eu estava pensando em fazer um cantinho/bar aqui em casa,só tem um enorme detalhe,eu e o marido não bebemos,huahuahuahua,mas como o teu tá super inspirador,quem sabe....
    Migucha,que loucura,não vi a semana passar,te desejo um ótimo finde!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Naya!!
    Pois é,eu tinha postado antes, agora como tem novidade pra acompanhar o relógio,veio de novo,heheh..
    Com teus dons se fizer um barzinho pras 'visitas' então, vai ficar lindo com certeza!
    A semana passou rapidão mesmo, mas chegando o melhor,o findeee pra ficarmos em família né...
    Aproveitaaa more!!
    Beijão e excelente finde pra ti tb!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...