terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pitadas de amor



Oi pessoas!!!

Quem acompanha as notícias deve ter visto que a chuva tem castigado e muito meu estado RS. E no feriado não foi diferente, a chuva praticamente não deu trégua.
Muita notícia triste e ruim vem com os alagamentos e tudo mais, espero que essa realidade mude.Não sei como, mas ainda tenho esperança.
Em função disso, ficou bem difícil colocar em prática minhas ideias que estão planejadas e inicialmente seriam executadas nos dias de folga.
Mas como não consigo parar quieta, o que deu pra fazer, iniciar, eu fiz.Dentro do possível pois a cola não secava de jeito nenhum...A tinta demorou mais que o normal pra secar...
Se não fosse teimosa como sou tinha deixado tudo pra depois, mas não seria eu, então na finaleira de ontem, o último dia de folga consegui finalizar um projeto ao menos,eeeeeeee!!
Já contei aqui que tive passarinhos resgatados e quando eles se foram, ficaram as gaiolas.Não gosto de nenhum bicho preso, então sabia que jamais utilizaria minhas gaiolas.E eis que me deu vontade de transformá-las em floreiras.Acho que até fotografei o início do processo,cortando a parte frontal com alicate.Mas não sei o que fiz,provavelmente deletei sem querer, portanto me desculpem.
Tinha limpado bem com pano úmido, e pintei com tinta spray cobre, que eu adoro pra tudo que é projeto...Assim como minha amiga Lívia do blog Decorar é Preciso. Sou fã dessa cor.Tudo fica mais bonito.
Então voi lá, segue como ficou a primeira floreira já finalizada e fixada no pátio dos fundos:






Coloquei uma das minhas suculentas que adoram 'cair' pra fora dos vasinhos, e uma chaleira feita de latinha por um artista desses de rua...Comprei no dia do meu aniversário,achei BEM legal.
Desconsiderem o quebradinho em cima da gaiola,como é de madeira fininha, me excedi na força na hora de cortar a parte frontal e ficou assim...Faz de conta que é de desgaste,heheh...

To coçando pra terminar os outros projetos que precisavam de tempo seco, mas o finde rendeu pra comprar mais coisas pra casa,sei que a crise está aqui mas se depender esperar ela passar pra fazermos as coisas...Já viram!
Então em vez de reformular a cozinha vamos ao banheiro que tá precisando de um carinho especial.
Marido que topa minhas mudanças concordou com a função e em breve postarei o antes e o depois de como ficou o nosso banheiro amado.
Ir nessas lojas de construções são um desafio difícil, sempre saímos com mais coisas que existiam na lista inicialmente,ooo coisa séria.Mas juro que tudo eram coisas necessárias.Querem ver??





Tudo coisas para serem usadas em breve, e as tintas que eu queria pros projetinhos em andamento.Quando forem pro lugar eu mostro direitinho, a prateleira e o porta escovas.
Tirei no quarto do meu enteado,em cima do móvel que armazena os livros dentro de um caixotinho.

Estava com saudade daqui,de vocês!Espero que o tempo colabore pois aí em breve metralharei de posts finalizados.Não vejo a hora.

Uma ótima semana curtinha pra todos!!

Abraços esperançosos,
Fernanda
 

4 comentários:

  1. Oii Fê, não vi as notícias, mais espero que tudo fique bem por ai. Que situação chata. Aqui quando chove eu fico aguniada, pois tudo que faço demora mais, tinta pra secar é um horror, a não ser a spray que seca um pouco mais rápido.
    Sobre a gaiola nem preciso dizer que amei neh?
    Essa cor é a minha predileta, adoreii na gaiola.
    Boa semana pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lívia!!
      Ai guria tá complicado aqui no Sul,muita chuvarada mesmo.Espero que São Pedro feche as torneiras de vez.
      Mas é bem complicado fazer qq coisa com essa umidade que fica, to contando que o próximo finde as coisas estejam normais pra conseguir concluir os projetos.
      Que bom que curtiu a gaiola,essa cor deixa tudo mais bonito né....Beijão e bom findeee

      Excluir
  2. Fê,quase perco esse post
    Amiga,amo incondicionalmente chuva,mas guria que tristeza o que aconteceu aqui,graças a Deus tivemos uma trégua,dizem que depois da tempestade vem a calmaria,né! Oremos!!!!!!!
    Um bjo grande amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naya,pois é,foi demais né...
      Espero que acalme agora, to na reza!!
      Já estava com saudade , anda ocupada é??
      Quero novidades!!
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...