terça-feira, 24 de novembro de 2015

Transformando mesinha em criado mudo



Oi gente!!

Já voltei para contar que estou a mil produzindo várias artes em casa,deixando mais bonito meu doce lar.E com isso o blog vai ganhar bastante postagens pois vou mostrando tudo por aqui,claro.
Não sei  qual a preferência de vocês mas eu sei que amo qualquer projeto que envolva mão na massa.Seja pintura, seja costura ou reuso de objetos.Então se vocês são do meu time, vêm comigo!
Minha sogrinha não me esquece nunca. Agora ela me mandou uns móveis que eram de um senhor que trabalhava num escritório no prédio dela.Aí recrutou meu marido pra buscar tudo.Ela me comentou sobre uns bancos apenas...
Aí chegaram dois bancos enooooormes e mais uma mesinha.Eita!!Desse jeito vou ter que me mudar pois vai faltar espaço pra armazenar tudo que ela acha que eu vou querer,hehehe...
De tudo a mesinha foi minha preferida e no mesmo dia já dei um bom trato para ficar apresentável.

Vamos ao passo 1: Lixar bem o móvel para tirar todos resíduos e arranhados;


Passo 2:  Limpar bem o móvel com pano úmido para retirar toda poeira que ficou;





Passo 3: Pintei a parte de cima do tampo com branco e as laterais de  cinza escuro;




Passo 4 eu esqueci de tirar a foto colando o tecido,que falha...Achei que ficaria mais bonito que pintando,então escolhi o mesmo tecido que tinha usado no quarto antes.




E assim a mesinha que não teria muita utilidade virou meu criado mudo no quarto com carinha totalmente diferente do que chegou aqui,pelada e sem graça.
Aí vocês vão me perguntar o que aconteceu com as gavetinhas que usava...Tiveram que sair pois estão com cupim e então vou ter que desmontá-las.



E assim termina mais uma arte que me deixou bem satisfeita em olhar pro meu quarto e me enxergar nele.É bem bom!

Em breve volto com mais inspirações para vocês.

Abraços efusivos,
Fernanda

8 comentários:

  1. Transformação show de bola!
    Adorei os detalhes e o carinho.
    Depois conta o que você fez com os bancos.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!!
      Que bom que curtiu,eu fico muito feliz!!
      Tudo que procuro mostrar aqui vem com muita dedicação,pode ter certeza.
      Assim que os bancos estiverem prontos farei questão de mostrar. :)
      Uma ótima semana pra ti!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Fer,
    eu também adoro esses projetos em que colocamos a mão na massa. E essa sogrinha sua, é gente fina, hein? Que bacana lembrar de você.
    Parabéns pelo trabalho, ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Nane eu e ela demoramos pra nos entender,mas agora pelo visto ela tem se superado em atenção comigo!!Fico tão feliz pq amo fazer arte de todo jeito,heheh...
    Obrigado pelo carinho!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,muito amô Fê!
    Concordo com a Naninha,a sogrinha ta merecendo umas bjócas e tu minha amiga,muitos aplausos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar que tenho tratado bem minha sogrinha,hehehe..
      Obrigado pelo carinho Naya!
      Beijão e ótima semana pra ti!!

      Excluir
  5. Oi Fe, que linda ficou sua mesinha. Adorei, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, que linda ficou sua mesinha. Adorei, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Mudando o rumo

Oi gente, Hoje vim aqui conversar com vocês sobre algumas questões que eu sempre quis por em prática e acabei deixando de lado .E q...