segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cozinha de decoração nova




Como é bom poder ter novidades pra contar e mostrar,eu pelo menos adoro!!Espero que vocês também porque to trazendo algumas...
Pra começar, consegui alterar as funções de algumas coisas que eu usava de um jeito e foram parar de outro.Como queria muito dar uma arrumada na cozinha, fiquei pensando e achei utilidade pra coisas que eu não estava aproveitando direito.
Número 1 = Cabideiro de madeira no quarto;


Virou porta canecas na parede da cozinha, num cantinho ao lado da geladeira.Assim ficam à mão, e na foto estão as que mais usamos.Tinha muitas mais porém resolvi trazer para empresa onde trabalho para o pessoal usar em vez de copos descartáveis.Deu muito certo,ainda bem.Ponto!

Número 2 = Caixote pequeno de frutas estava pendurado guardando xícaras de café.





Pintei de branco pois estava em preto e colei uns guardanapos de decoupagem para animar um pouco. Ele serve como bandeja organizando facas, porta talheres em formato de patinho, guardanapos e pão.Ele fica ao lado do organizador de talheres que herdei da minha vó emprestada.Assim fica mais fácil de localizar e arrumar as coisas do dia a dia na bancada que divide a cozinha e a sala.

Número 3= Luzinhas de led que enfeitariam as árvores externas;




Achei que fariam melhor iluminando acima da pia.E não é que acertei?Desculpem a foto mas minha lente tava suja e só vi depois...

Ainda tem umas trocas e arrumações que aumentaram a utilidade dos objetos,assim como a cortina que eu fiz a bainha acima pra colocar num varão que eu já tinha. Não fiz as laterais e embaixo porque iria faltar tecido.Me precipitei nas medidas,eu acho.






    A bandeja ficava no lugar do caixote pra organizar a outra bancada.Agora ela veio pro cantinho do café na bancada oposta que dá pra área de serviço.Aqui deixo minha cafeteira, normalmente protegida pelo crochet pra não pegar tanta poeira. Na bandejinha as xícaras de cafezinho e o adoçante.Mas calma que tem açúcar,só deixo na geladeira pra não atrair insetos. Esse pote amarelo é um chá que ganhei da sogra ,de limão, parece comida de pássaro mas é bem gostoso,hehehe...




A parede em cima do fogão tinha uns quadrinhos que fiz decoupagem mas sabe como é...Além de sujarem muito eu enjoei e guardei pra alguma futura mudança novamente.
E desde que achei na internet essas figuras eu tinha amado, então peguei e colei num papelão grosso, impermeabilizei com verniz fosco em spray e coloquei fita dupla face.Bem simples.

E assim dei uma mudada no visual da cozinha que frequento muito por sinal e acho que merece minha atenção.Mais pra frente os móveis serão substituídos, pois estão pedindo aposentadoria.

Com a correria mais anormal nessa época quero já desejar um FELIZ NATAL para vocês, que tenham lindos momentos entre os seus, que é isso que precisamos.Mais encontros com os que amamos, mais tempo com eles, mais atenção com eles para depois não sentirmos tanto quando mais um ano se passar.

Antes da virada tem mais por aqui,aguardem.

Abraços fraternos,
Fernanda




2 comentários:

  1. Oiii amore !!! com certeza vc esta terminando esse ano com a certeza que esse ano foi bem produtivo, cheio de arte, de criatividade, de reciclagem, de cor, de alegria !!! Fico muito feliz por vc flor, acompanhei desde o inicio o blog, o nascimento desse baby rsrs e adoro td que vc faz, pq vc faz com muito carinho e dedicacao !!! Continue assim, firme e forte, cuidando desse que baby que ja esta engatinhando rsrs e eu continuarei aqui te acompanhando como sempre !!! Parabens pelo blog amada !!! e um Maravilhoso Natal pra vcs !!! que venha 2016 !!! :) bjokassss com saudadesss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De coração eu fico muitíssimo agradecida por todo teu apoio more!!Sempre que faço alguma arte penso em contagiar as pessoas por aí pq me faz tão bem...Que bom que tu curte e acompanha.Super feliz mesmo!!Que vcs tenham tb um lindo natal cheio de amor que é o mais importante né.Beijos mil com mto carinho e saudade sempre!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...