segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Meu novo barzinho



Oiiii gente amiga!!

Notaram que pelo título vem mais mudança né, pois então, resolvi nas férias dar uma recauchutada na casinha e mudar algumas coisas principalmente na nossa sala.
Algumas coisas mudei na obrigação pois tirar quadros da parede pra pintar dá muito trabalho.Não parece, mas quando existe bucha e parafuso na jogada,bah!!Muito complicado deixar tudo lisinho depois, mesmo com todo trinca ferro (produto pra preencher os buracos deixados) e lixa possíveis.
Aí aproveitei o embalo e mudei meu barzinho também. Acho que comentei que ganhei um móvel de madeira que era do salão do meu sogro, não??
Ele servia pra deixar o material pra pintar,cortar ,secar e alisar os cabelos alheios.Conheçam o tal como veio:






Ele estava beeeem judiadinho, precisando de um carinho intenso.Já sabem a fórmula né??Muita lixa, uma cor e voi lá um móvel novinho em folha.Comprei tinta em spray preto fosco e segui a risca as dicas dos blogueiros para pintar direito com spray. Primeira demão como uma nuvem apenas.Esperei 20 min e aí sim apliquei a tinta pra cobrir.Esperei mais uns 40 min e dei a última demão pra preencher totalmente o móvel.Aqui a foto na segunda demão pra vocês terem uma ideia.Já faço um 'mea culpa' pois odeio lixar.Ai mesmo de luvas incomoda, me dá arrepios, um pesadelo.Um dia quem sabe compro uma lixadeira.



Agora que já sabem da parte do mão na massa, vem comigo ver o móvel que está sendo nosso barzinho muito amado.Coloquei um tecido pra criar um visual mais moderninho e recoloquei os meus bonequinhos dos Simpsons que estavam no antigo porta chaves.Espero que curtam o resultado.





A bandeja é a mesma que mantinha as garrafas anteriormente, o caneco da última páscoa de Star Wars que serve de cofrinho, embaixo a parte encapada de tecido coloquei as garrafas e latas com arte e  estão vazias, além do caixotinho branco pequeno pra guardar as bolachas / porta copos variados que temos.Na ultima parte tem um whisky quase na finaleira e uma gaiola com vela de led.



Visão de cima , deu pra notar que estou numa fase bem preto e branco??Tirando as paredes que são tons creme, e marron. Acho que assim consigo colocar elementos coloridos na decoração sem pesar.
Meu gosto né gente.







Aqui na segunda prateleira uma garrafa colorida linda que minha amiga querida me deu, NAYA do Nayart's. Ela pinta tão bem,mas tão bem que parece do próprio Romero Britto,sem exageros. Essa se destaca porque eu amei num grau mil.Com esse meio close acho que deu pra ver como ficou .
Estou muito feliz com esse nosso novo xodó e acho que a sala vai ficar bem legal no contexto todo assim que eu conseguir terminar de colocar os quadros na parede.
Isso é papo pra outro dia.
Obrigado pela companhia, até breve!!

Abraços adocicados,
                                                             Fernanda


8 comentários:

  1. ficou lindo flor !!! e super pratico !!! adorei !!! incrivel o poder da tinta neh, transforma completamente :) e o toque em chevron dah um ar moderninho !!! e nossa a tua amiga pinta muito bem, fiquei admirada !!! bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii more,
      Eu to nessa vibe meio cores neutras em algumas coisas pra usar cor em outras,hehe...Mudando sempre,pra variar1 Fico mto feliz que tenha curtido meu mais novo xodó1A Naya tem um blog mto legal,ela pinta mtooo mesmo!!Beijos mil no coração

      Excluir
  2. Ficou lindo, pra variar!!
    Falta convidar as amigas pra um open bar hehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tu foi la em casa e nem deu tempo de oferecer uma bebida né,hehehe...
      Prometo que vou convidar more!!
      Beijão

      Excluir
  3. Oii Fê, me pareço com você na questão de lixar. Eu tenho pavor, me arrepio toda.. hahaha é bizarro.
    Sobre o barzinho ficou o máximo. O tecido deu todo um charme. Pelo visto as férias rendeu boas mudanças ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lívia,
      Eu acho que é uma das piores coisas do artesanato,tanto que marido quer me dar uma lixadeira pra facilitar,quem sabe passa um pco!!To apaixonada por esse tecido,moderno ne! Férias pra mim sempre são sinônimo de mudanças em casa,heheheh...
      Beijão more

      Excluir
  4. Mazz ah guria,tá um luxo esse bar!
    Devo confessar que já gostei bem mais de lixar,(gostei mesmo)!
    Hoje em dia nem tanto,mas faz parte.
    Fê,eu vi de perto o "antes",e posso dizer com conhecimento de causa,que pela fotografia,o "depois" ficou um escândalo,nem de longe parece aquela estrutura sem vida,que estava no cantinho da tua sala,ele ficou show,sem contar o charmoso chevron que foi a cerejinha do bolo,ops dos "coquetéis".
    Bjo amiga linda,ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naya querida, tu é testemunha mesmo! Viu que um pouco de carinho e tudo se transforma! Que bom que curtiu more!!
      Bom finde,beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...