quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Retomando o rumo



Oiiiii,digam xis!!


Oiii gente, se é que vocês ainda estão por aí depois de tanto tempo!!
Mas é aquela coisa, férias a gente aproveita totalmente off line não é mesmo??
Muitas coisas foram feitas e metas traçadas apenas agora, mas o ano já está a pleno vapor e para não ficar pra trás vamos que vamos!
O curso que planejei fazer não foi possível pois dentre outras situações fora do meu controle, minha máquina de costura resolveu estragar.Emperrou,não sobe nem desce a agulha e como ela já é bem usadinha vai ter que ir ao conserto mesmo,não tem escapatória.
Aí me bateu um leve desânimo,confesso, que só não se tornou tristeza porque prometi que em 2016 vou ser menos dramática, menos ansiosa, menos irritada e mais compreensiva.
Então as coisas vão sair, não quando eu quero mas quando tiver que ser!!
Mas não pensem que não fiz nada, pelo contrário, fiz até muitos projetos lá em casa e estou organizando a vida pra postar as novidades aqui.
Uma das minha metas de pintar e renovar as paredes da sala foi cumprida com sucesso.Falta apenas o acabamento e organização.Pois era tanto quadro e quadrinho...vou aproveitar e remodelar tudo.Isso não terminei ainda, pois estou escolhendo com calma e deixando que a energia me diga quais eu vou querer em destaque agora.
Além do que percebo que mudo muito de gosto.Mudo de gosto pra cores. Pra roupa, até pra bijuterias.Antes achava que isso fazia mal e eu era volúvel, agora,que nada! O que me agrada permanece e o que já não mais me faz sorrir vai pra outro lugar ou até mesmo outra casa.
Assim que a gente vai se renovando,não é mesmo??
Sei que o mundo dos projetos faça você mesmo se repete, e pode até cansar, mas se eu gosto e acho que vale o tempo investido vou continuar e levar o meu lado pra quem quiser participar e conhecer.
Não se sintam abandonados, pois voltei com novos ideais mas com o mesmo tema de sempre pois é o que me motiva a mostrar tudo que faço sempre com intenção de disseminar boas coisas.

O ano está apenas começando e o blog semana que vem completa um ano , tenho bons motivos pra retomar de onde parei.Vamos junto??

Até loguinho!!

Abraços energizados,
Fernanda

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, tbm fiquei um tempinho longe do meu blog, então te entendo perfeitamente rss

    Sucesso neste novo ano.
    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oii Thaís!!
    Férias pra mim é totalmente off line mesmo, mas claro que sempre pensando em como trazer um conteúdo legal pra cá.
    Faz parte né!
    Bom finde!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oii Fe, que bom que você está de volta. Espero que tenha descansado e renovado as energias.
    Já estava com saudades dos seus posts e do seu jeito meigo de escrever.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia!!!
      Aproveitei bastante sim,e pode ter certeza que tava com saudade de tudo aqui,do teu blog,dos comentários amigos! Voltando a organizar os posts,pode deixar!
      Beijos mil

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...