quinta-feira, 19 de maio de 2016

Antes e depois na sala



Oiii gente amiga!!

Andei pensando e sei que diminuí bastante o ritmo das postagens aqui no meu cantinho amado, mas como tudo na vida tem motivo...eis o meu: priorizar o que precisa ser feito, o que deve ser feito e o que pode ser feito.
Explico, é que ando realmente com muita coisa ao mesmo tempo, é trabalho semanal longe de casa, são eventos nos findes, é a casa que exige limpeza, marido que precisa de atenção, filhos peludos que demandam cuidados além de amizades e família para acompanhar.
E aí me deparei com o sentimento de culpa pois desde o início quando resolvi criar o blog foi para espalhar o faça você mesma por aí.Pra quem gosta de colocar a mão na massa, se inspirar. Pra mostrar que quando a gente coloca nosso empenho tudo fica mais bonito, tem gostinho especial. 
Mas aí fiz um 'mea culpa' e quero parar de me cobrar, e deixei rolar, afinal não adianta escrever por escrever.Tem que ter carinho envolvido, tem que ter emoção sempre.
Daqui pra frente pode ser que demore mais de uma postagem pra outra, mas podem ter certeza que elas virão quando estiverem devidamente harmonizadas e finalizadas.Sem peso, só amor pra espalhar.
Como tenho alguns projetos inacabados lembrei de um antes e depois que fiz na parede que divide a sala com a cozinha.Eu mesma pintei as paredes, e na época ainda não havia terminado o acabamento ( até hoje ainda não, acho que só nas próximas férias pra ser sincera) eu escolhi um tom mais escuro pra destacar.
Dá uma olhada...





Nesse antes já tinha pintado as paredes, o restante das coisas que deveriam ir pra parede estavam no canto. Até que com a ajuda do meu super marido, colocamos os nichos que eram da outra parede .Quis mudar um pouco.Isso foi nas minhas férias em janeiro.



Esse é o depois, com os nichos instalados e meus objetos favoritos espalhados,tirada agora em abril. Tirei a foto pra mostrar minha mini árvore de led que ganhei no aniversário.Lindona né?Funciona com 03 pilhas normais e dá um charme no ambiente.Ela vem com as folhinhas brancas separadas pra colocarmos.E ajeitar os 'galhos' da maneira que quisermos.Amei,minha amiga que deu me conhece bem né!
Quando estiver usando ela acesa posto uma fotinho também pois nesse dia acabei esquecendo.

Esses nichos também foram feito pelo meu amigo marceneiro, e foi uma das melhores coisas que adquiri.Posso colocar o que quero, combina com tudo, se quiser pinto, e ainda por cima mudo de parede sempre que der na telha.Essas possibilidades me deixam imensamente feliz,hehehe.

To mergulhada no universo infantil com tantas amigas próximas ganhando bebês, fiz algumas artes pra elas, não fotografei porque me afobei,me desculpem.Mas quando der prometo tirar foto na casinha onde foram morar.

Beijos povo,
Fernanda



2 comentários:

  1. Oiii Fer, posso imaginar a sua correria. Pois eu também estava assim, ainda mais quando minha mãe quebrou o tornozelo. Mais sempre que der apareça viu? Adoro vir aqui e acompanhar suas artes. Ainda quero ver muita costura por aqui.
    E sobre amigas tendo bebê, olha tô com muitas por perto também.. haha tira foto de tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia querida!!Ai tem épocas que tudo resolve acontecer ao mesmo tempo né!
      Nem fale, o que costurei a mão nesses últimos tempos,tudo almofadas,hehehe.
      É a época das mulheres terem bebes pelo visto!
      Pode deixar que trago minhas arteirices em breve.
      Beijão e bom feriado!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Mudando o rumo

Oi gente, Hoje vim aqui conversar com vocês sobre algumas questões que eu sempre quis por em prática e acabei deixando de lado .E q...