quarta-feira, 27 de julho de 2016

Histórias de uma vida simples




Retirada da Internet sem fins comerciais





Oi gente!!


Como estão vocês??Ainda aí do outro lado da telinha??Espero que sim!!
Tenho feito uns ajustes como já falei aqui no bloguito, e os mesmos não estão completados.Aí no meio do caminho surgiram problemas, novidades e muita ansiedade se formou.
Primeiro vou contar do problema, a parte ruim, que foi minha pia de tantos e tantos anos da cozinha que se rachou. O balcão já estava bem judiado,as portas haviam sido retiradas e substituídas por cortininhas. As gavetas estão bambas...Aí além da pia nova, precisamos de um balcão, pra ontem!


Pra refrescar a memória de vocês...

Estou agoniada porque na internet não me satisfaz a curiosidade de tocar, ver a cor real dos móveis. Então resta somente o sábado para poder ir atrás, e então resolver o problema, que além de ser um transtorno (lavando louça no tanque de louça da área) tem a questão do dindin.Nunca tá sobrando né!
Bom, pelo menos já tenho a resolução e em breve mostro como ficou meu novo querido da cozinha. Pois né, a gente só dá o devido valor quando algo acontece, vai dizer??

A segunda parte do post é a parte boa, coloquei a mão na massa e fiz uns quadrinhos novos.Uma mudancinha aqui e ali é saudável né gente,hehehe.Então fiz alguns em madeira, em isopor, em caixa...Prometo terminar no finde e mostrar todos juntos nos seus devidos lugares!E finalmente descobri um local próximo (nem tanto mas fica na zona sul ao menos) onde poderei levar minha amada máquina de costura!!Espero que seja algo simples de arrumar e que fique pronto rapidamente.


Fiquei pensando (de novo!) que rumo o mundo bloguístico tem tomado, eu não consigo não sentir. Não me agrada a vida de fotos apenas no instagram. Não me agrada a vida de vídeos somente, vlogs.Não consigo deixar de amar histórias e fotografias contando algo particular, algo belo e único com seu jeito de escrever único também... E olha que tenho tentado mudar isso mas lá dentro não dá.Meus blogs queridos que tem se mantido atualizados me enchem de felicidade a cada novo post.Me enchem os olhos e o coração.
Meu cantinho vai continuar aqui por muito e muito tempo,no formato que adoro e espero que ainda tenha quem goste tanto como eu de bons projetos e mão na massa...Por isso valeu a cada um de vocês que ainda vem aqui me visitar.De coração, vocês são especiais!!

I'll be back!!

Beijos ,
Fernanda

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    estou super curiosa pra ver suas novas artes.
    Amiga, penso como você adoro esse mundo e não deixo por nada. Gosto das redes sociais, mas é pelo blog que meu coração bate mais forte. Pode ter certeza que sempre terá alguém aqui para curtir suas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nane!!

      Fico muito feliz mesmo por saber que continua me acompanhando também,pois eu te acompanho no blog e admiro tudo que tu faz.É uma delícia de ler.
      Hoje sai novidades por aqui, espero que curta.Beijãooo Nane!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...