segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Recuperando a inspiração



Gente amiga, tudo bem por aí??

Por aqui novidades ótimas pra contar , inspirações pra renovar e muita energia positiva pra começar mais uma semana.
Andei super desanimada com minhas costuras pois nada da máquina ir pro conserto, até que ela já foi, e finalmente voltará funcionando.Quebrou uma peça que vai ser substituída, então em breve terei minhas novas capas de almofadas e outras coisinhas que estão paradas.
Enquanto a danada estava pegando poeira parada confesso que perdi o foco, perdi a inspiração, perdi o interesse...E claro que não foi só por causa disso,mas uma coisa levou a outra ,então...
Chega de contar causos, agora vem a parte que interessa, as coisas boas tiveram impacto na minha inspiração,na minha vontade de recomeçar e eis que redecorei a paredinha de costura. Agora posso dizer que está beeeeeeeeem a minha cara, com muitas coisas que eu gosto e me identifico.






Eis que agora (ainda sem minha ELGIN amada) o canto tá mais do que iluminado,não tem desculpa alguma pra não costurar! Fiz quadrinho com tecido, com papel e tecido, com isopor, com pôster, com sobra de papel de presente, com e.v.a e com resto de azulejos adesivos também.
Ufa!!Além disso encapei o pisca pisca com as queridinhas cápsulas de café que iriam pro lixo.Viu Camilinha como eu reaproveitei as benditas??Obrigado por ter guardado pra mim.A luminária pendurada eu mostro em outro post.
Colocarei passo a passo e é tão facinha que vão querer ter em casa, aposto!
Seguem as novidades em quadrinhos:

Tecido colado em tecido

Pôster colado em e.v.a

Pássaro de caixa de presente, os outros sobras

Tecido, pôster, graveto do pátio e fita mimosa
Fiz umas mudancinhas nos meus itens de costura e artesanato, dei um trato nas tampas dos potes de vidro,e aos poucos minha vontade de colocar a mão na massa só foi aumentando.Voltou a correr nessas veias o ânimo, a tão amada inspiração!!Finalmente!!

Esse mês promete colocar tudo de volta nos trilhos e dar jeito nos projetos pra casa, de vida, enfim...
Vamos aproveitar que a energia boa tá circulando e esperem que já volto!

Beijos ,
Fernanda

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah more que bom que gostou, aparece pra ver pessoalmente ;)
      Beijão

      Excluir
  2. Oii Fer, que bom que a inspiração voltou!
    Seu cantinho está fofo, um lugar inspirador, adorei!
    Quero muito ver o passo a passo dessa luminária hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Líviaaaaa,que bom ne!!
      Pode deixar que vai vir um passo a passo sim.
      Beijao more

      Excluir
  3. Seu cantinho está muito lindo, Fer!
    Parabéns pelas criações.
    Não desanima, espero ver muitas coisas lindas por aqui ainda.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane!!
      Pois o inverno me tirou boa parte do ânimo esse ano,mas como tá acabando to voltando com tudo,pode deixar!
      Obrigado pelo carinho de sempre.
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...