sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vidro de conserva pra que te quero





Oi pessoas !!

Sei que tem muito post por aí falando dessas belezinhas, e eu sou mais uma apaixonada por sua versatilidade.De quem eu to falando??

Dos nossos queridos  vidros de conserva, tão úteis,tão reaproveitáveis, tão transparentes,hahahaha.Descobri que são ótimos também para guardar miudezas de costura, miçangas, fitas, pedrarias...Nada como ter tudo à vista, a mão e no seu devido lugar né!Pintei as tampas de quase todos de tinta spray preto fosco,a que coloquei tecido eu tinha há mais tempo e herdei cheia de botões de costura da minha avó.









Escrevi nos vidros com canetinha para cd, pois se precisar apagar, sairá facilmente com álcool. Tirei de pertinho pra mostrar como cada vidro é diferente um do outro em sua maioria.


Pra fazer qualquer projeto, tenho tudo à vista, só pegar e começar. Fiquei bem satisfeita com essa composição pra deixar meu cantinho organizado e porque não bonitinho?!Tudo junto na minha bandejinha linda.Super modesta eu.

Ainda tenho mais alguns vidros que separei pra quando faço meus molhos caseiros, aquele mesmo que dei a receita aqui no bloguinho.E é uma briga quando vou ao mercado, sempre quero um vidro novo.Acho que vicia,cuidado!


Tem muita coisa legal pela internet, é só dar uma olhadinha no pinterest que a gente fica encantada.E o melhor de tudo, ainda ajuda a reaproveitar não colocando mais coisas no lixo.

Por hoje era isso, mas voltarei em breve com mais novidades.

Beijos,

Fernanda






4 comentários:

  1. Fernanda,
    Ficaram lindos e muito úteís.Eu também adoro um vidrinho e aqui na Espanha vem quase tudo em vidro, difícil alguma conserva em lata.
    O duro é selecionar, se deixar guardo todos...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!!
      Bem difícil selecionar mesmo, dá vontade de guardar todos né!!??heheheh...Haja espaço!!
      Uma excelente e linda semana pra ti tb!
      Beijãoooo

      Excluir
  2. Amiga, eu não resisto a esses vidros também.
    Sou como você, as vezes compro o produto só por causa da embalagem. E dá pra fazer muita coisa linda com eles, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nane!!!!
      Tanta opção,tantos formatos,fica difícil não se apegar né,hehehe...Eu ganhei dois agora de um colega lindos de viver e coloquei temperos. To apaixonada,hehehe.
      Beijãoooooo e ótima semana!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Mudando o rumo

Oi gente, Hoje vim aqui conversar com vocês sobre algumas questões que eu sempre quis por em prática e acabei deixando de lado .E q...