segunda-feira, 20 de março de 2017

Amarelando



Pessoas queridas tudo bem??

Espero que estejam começando a semana com a cabeça cheia de projetos e o coração leve!! Por aqui a preguicite ainda quer se chegar mas já tenho em mente algumas atividades pra colocar em prática.

Como tenho tido muito tempo, tenho feito várias coisas, costurei umas almofadas,algumas consertei e outras alterei padrões e tecidos. Pintei aqui e ali e resolvi modificar algumas coisinhas.

A última tinta que comprei foi amarelo,então adivinhem?Saí amarelando várias coisas.A primeira delas é um porta chaves que ganhei da minha mãe e era da casa da praia.






Esse simpático golfinho foi desmontado e lixado para que ficasse renovado e voltasse a ser útil.Afinal aqui em casa temos porta e grade nos fundos além de ter chave pra isso e aquilo. 


Depois de três demãos de tinta amarelo fosco na madeira e duas de tinta spray azul marinho nos ganchinhos ; estava de volta o porta chaves útil e agora renovado golfinho!!

Pra não perder o ânimo resolvi fazer umas telas pequenas que estavam guardadas há tempos. Nem preciso comentar que o amarelo estava em minha mente né?



Uma demão já cobriu bem cada telinha, pintadas com pincel e meu novo amor amarelo.A finalização foi a cerejinha do martini,hehehe...


Na minha parede inspiradora o quarteto foi morar, não haveria lugar melhor! Recortei corações em tecidos que eu adoro e pronto.Amor nunca é demais. Então finalizei por hora o cantinho,quase até o teto.


Não sei vocês mas sou dessas que compra uma cor que adora e sai colorindo tudo que vê pela frente,hehehe...Nada melhor que dar vida pra certos objetos e renovar como sempre. Espero que tenham gostado.

Tenho outros detalhes que andei fazendo e no próximo post compartilho aqui.


Beijos amarelo ouro,
Fernanda

4 comentários:

  1. Tá linda essa fase amarela Flor !!! Cheia de alegria e good vibes !!! E a tua parede está cada dia mais legal, adorei os quadrinhos lá !!! Com certeza amor nunca eh demais !!! Love you Gatona !!! 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii more!!
      Amarelo é bem isso,energia positiva total ne? Eu tenho fases e no momento apaixonada por essa cor.Amei que tu curtiu minha paredinha inspiradora <3 Beijão com saudadesssss

      Excluir
  2. Oii Fer, eu também estou a loka do amarelo.
    Adorei as telinhas, ficaram fofas!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sintonizadas no amarelo então more?Mazaaa!!
      A cor da vez,hehehe!!
      QUe bom que gostou das telinhas,amo tecido!!
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Mudando o rumo

Oi gente, Hoje vim aqui conversar com vocês sobre algumas questões que eu sempre quis por em prática e acabei deixando de lado .E q...