quarta-feira, 29 de março de 2017

Mudando as aparências



Oi gente boa,como vão??

Não sei vocês, mas eu adoro o outono.Deve ter a ver com a temperatura que fica agradável, com sol mas nada daquele calor insuportável.
Como eu tenho trabalhado de acordo com a demanda na pet, e sou contratada como 'free lancer', tenho tido mais tempo pra colocar as coisas da casa em dia.
E parece que quanto mais mexo, mais coisas aparecem,hehehe...O que de todo não é mal pois me ocupa bastante.E nisso vejo que quando se trabalha fora todos os dias úteis da semana a gente vai deixando pra depois isso e aquilo.
Então eu tenho aproveitado muito meu tempo extra e começo a entender porque as mulheres tem trabalhado mais em casa.

Aproveitando pintei as tampas de vidros de geléias que reaproveitei pros meus temperos. Nada como deixar padrão né?


Como ainda tenho tinta em spray azul bic achei que ficaria bom.No primeiro vidro da esquerda é pimenta calabresa desidratada, no do meio noz moscada para ralar na hora e o último um tempero que compro pronto de ervas finas,limão, alho e cebola.Não é o ideal mas confesso que adoro.

Além disso andei arrumando minha área de serviço e não mostrei por aqui.Eu reaproveitei o armário da pia antigo e comprei um aéreo novo(que montei sozinha,por isso tá tortinha a porta) pra guardar as coisas que estavam em caixotes.

Segue o antes e o depois :)


DEPOIS







ANTES




















Os caixotes foram pra área externa pra guardar as plantas e coisas de jardinagem.Não foram descartados. O paneleiro se transformará em um outro móvel que em breve mostrarei aqui pra outro local da casa.
Quem reparar vai ver que o micro não é o mesmo, pois o antigo queimou sem conserto.Por sorte ganhamos outro de um casal de amigos queridos.No balcão da pia coloquei um mdf que tinha guardado e coloquei as coisas em cima num caixotinho que ficava no balcão da cozinha e foi realocado.


Reaproveitei (de novo) um quadrinho e coloquei uma gravura que mostra os cortes de carne que existem combinando com a cortina que coloquei na parte de baixo da pia.Por enquanto estou satisfeita com a nova arrumação do canto da área.
Até inventar mais alguma coisa em seguida né!!!

Por hoje era isso pra mostrar pra vocês e em seguida vem mais novis por aqui.

Beijos e abraços,

Fernanda

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ficou otimo flor !!!mais organizado e com mais espaco pra guardar coisas... sempre bom dar uma repaginada neh :) vou dar uma espiada em outras postagens tb !!! bjokasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi more!!Com certeza, aos poucos vou arrumando melhor e aproveitando todo espaço disponível. Adoro tua companhia aqui minha amiga!!
      Beijão e ótima semana <3

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Um terrário baratinho

Oi gente!! Que eu amo suculentas acho que todos aqui já sabem né...Vira e mexe ganho uma muda nova, invento um novo lugar, mudo os v...