quinta-feira, 2 de março de 2017

Superando a furadeira



Oi gente querida e amiga,como vocês vão???

Aqui tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas prometo não cansar vocês com tanto blablabla...Começaremos com o fato de eu ter comprado uma furadeira quando fui morar sozinha alguns milênios de anos atrás.
Queria colocar uma cortina e fiquei pensando,' ai que coisa ter que ficar pedindo emprestado a furadeira de novo'...
Fui sozinha na loja , escolhi e levei pra casa pra colocar uma cortina.E coloquei.
Depois que me casei novamente nunca mais mexi na dita cuja...pois é,que feio.
Eis que comprei dois nichos para colocarmos no quarto e fiquei pedindo: marido temos que colocar os nichos... cric cric cric
Foi assim umas duas semanas até que me rebelei, resolvi eu mesma colocar na parede os nichos.
E adivinhem??Não doeu nadinha,hahaha.O máximo passou frio na barriga quando começou os furos e mais nada.
O chato mesmo foi medir direitinho o lugar dos furos e encaixar. Lá vem a hora da verdade em fotos :

 A estrela principal de todo evento, furadeira e broca escolhida de acordo com tamanho dos ganchinhos pra dependurar os nichos.

Aqui a régua pra mostrar que medi mesmo, as larguras e alturas dos furos dos nichos.

Minha mãozinha gordinha furando o primeiro buraquinho.
O buraco ja com a bucha numero 6 enfiada, deixei um tanto pra fora pra aparecer...
Na foto não parece reto mas juro que consegui manter o mais reto possível.
Esse fica do meu lado, direito da cama.Agora a última fotinho pra mostrar como ambos ficaram.

Cada nicho no seu lugar agora,que tal??E foram ambos colocados por mim.
Tem coisa melhor???

Meu conselho se você ainda tem medo de usar a furadeira , vai aos poucos porque vale a pena.Eu me senti muito bem,não esperarei mais quando marido ficar empurrando com a barriga heheheh...

O restante das novidades vem aos poucos, me aguadem!!

Até breve!!

Beijos,
Fernanda

4 comentários:

  1. Oii Fer, que maravilha hein?? Adoro ver mulheres perdendo o medo de furadeira. E ó, ficaram ótimos os nichos!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia querida!!Temos que colocar a mão na massa quando necessário e é tão bom perder os receios.Vale a pena né?
      Muitos beijos e otima semana!!!

      Excluir
  2. gostei de ver flor !!! nossa tb tenho q perder o medo kkkkk varias vezes ja pensei em usar e no final acabo amarelando kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, no início dá frio na barriga mesmo mas cria coragem que acostuma ;) Beijãoo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...