segunda-feira, 26 de junho de 2017

Como animar uma casa?



Oi gente,tudo bem??


Aqui tudo indo a passos de formiguinha, mas bem. O tempo livre me inspirou a mexer em várias coisas.Claro que economizando o que se pode, afinal ainda não estou trabalhando novamente de carteira assinada.Então fiz tudo que pude pra não gastar,ou gastar bem pouco.
Vou começar mostrando que pintei a parede da cozinha, a que se vê logo que se entra em casa.


Eram duas paredes e mais um pedacinho, pintei sozinha numa tarde.Conforme a luz o amarelo muda. Antes de pintar coloquei fita crepe em todos cantos.


Essa parede que pintei, aqui tinha tirado a geladeira do lugar pra limpar e colocar as fitas onde não queria pintar.


Fiz os quadrinhos que coloquei na parede, um fiz decoupagem com guardanapo de pimentas.O outro colei talheres de mdf num contact de azulejos que amei.
O outro lado da cozinha não pintei porque é azulejado em branco.


A outra parede que já apareceu aqui e agora está mais alegrinha ;) Mais quadrinhos além da tábua que fiz pra colocar temperos extras e pendurar o fuet.


E a outra parede de azulejos com mais quadrinhos que fiz e utensílios.Agora posso dizer que tem bastante vida nas paredes não acham??Quadrinhos de tudo que é tipo todos feitos por mim.


Terminando aqui deixo minha nova plaquinha substituindo a guirlanda que fiz.Esse comprei de uma amiga pois me apaixonei pelo tecido usado.Quando enjoar, só pintar o mdf.Linda né??

Pintar parede cansa, e já passei pra vocês os passos em outro post, mas vale a pena porque dá uma animada e sendo amarelo então, fica bem melhor.Não imaginava que eu ia herdar o gosto por paredes coloridas da minha mãe mas aí está, não consigo manter nada em branco,hehehe...A menos que sejam azulejos!!
Ainda tenho a área e o corredor pequeno de casa em branco ainda.Vamos ver até quando!!

Até o próximo post!!

Beijos,

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...